Record retoma o Campeonato Carioca com novo cenário, em Flamengo x Portuguesa

A Record retoma as transmissões do Campeonato Carioca a partir desta quarta-feira (26) com novidades. A emissora montou um novo cenário para apresentar os jogos e terá Athirson como comentarista. No ano passado, a função foi exercida por Ricardo Rocha. O primeiro jogo da temporada será Flamengo x Portuguesa, ao vivo, direto do Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h35.

A apresentação seguirá a cargo de Mylena Ciribelli. A narração continuará sob comando de Lucas Pereira, assim como  Guttemberg Fonseca permanece nos comentários de arbitragem. No campo de jogo, os repórteres Bruna Dealtry e Marcos Carvalho estarão de olho nos dois times.

FUTEBOL NA RECORD: DIVISÃO DA REDE

A transmissão de Flamengo x Portuguesa ocorrerá para 20 estados mais o DF: Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Pará, Maranhão, Tocantins, Goiás, , Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul conferem o jogo Palmeiras x Ponte Preta, pela primeira rodada do Paulistão, no mesmo horário.

Com o futebol, A Bíblia começará mais cedo, às 20h45.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Paulo Mauzer

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31