O Clone: Clarice joga as roupas de Escobar pela janela após ele dar dinheiro à Alicinha

O radar de Clarice (Cissa Guimarães) está cada vez mais ligado. Após dar um flagra em Escobar (Marcos Frota) saindo do trabalho de táxi como Alicinha (Cristiana Oliveira), agora, a secretária vai perceber que o marido tirou dinheiro de uma conta das economias da família para emprestar à colega de trabalho.

Ao saber da ação, Clarice larga o trabalho e vai atrás de Escobar. Bem calmamente, ele confirma que emprestará o dinheiro à Alicinha:

“Clarice, será que você não entende que não tem mais clima para a Alicinha ficar na casa de Albieri (Juca de Oliveira)?”, pergunta o cientista, comentando sobre o entrevero entre Alicinha e Edna (Nívea Maria).

Irada, Clarice exige o talão de cheque, mas Escobar segue irredutível: “Eu disse que vou emprestar a ela, e vou emprestar”, sentencia Escobar.

“Olha, se você sair, você não volta”, ameaça Clarice. Mesmo assim, ela vê o marido saindo pela porta e levando o cheque para Alicinha.

CLARICE ATIRA AS ROUPAS DE ESCOBAR PELA JANELA

Irritada, Clarice se encarrega dela mesmo despachar as coisas do marido. Ela atira todas as roupas pela janela do prédio dele, protagonizando um tremendo barraco no condomínio.

Trata-se do fim do casamento dos dois, que anda balançando há um tempo. Na portaria, Alicinha vê toda a cena dentro de um táxi e, claro, vai se aproveitar da fragilidade de Escobar para começar a depená-lo financeiramente.

VEJA TAMBÉM:

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

_cap100

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31