Sandra ameaça revelar para Tide gravidez interrompida de Jorge, em Páginas da Vida

Sandra (Danielle Winits) está disposta a melar o namoro entre Jorge (Thiago Lacerda) e Simone (Christine Fernandes). A filha da empregada deseja deixar claro a todos que interrompeu uma gravidez do filho do patrão e ameaça revelar tudo a Tide (Tarcísio Meira).

A confusão acontecerá após uma bela noite de jantar onde Simone foi apresentada à família de Jorge. Entretanto, o carro do irmão da loira quebra e ela precisa retornar ao casarão.

Ao chegar próximo do quarto do namorado, Simone flagra uma cena de “climão” entre Jorge e Sandra. A filha de Constância (Walderez de Barros) não aceita ser ignorada pelo irmão de Carmem (Natalia do Vale) e pretende expor um podre do passado.

SANDRA EXPÕE O CASO

Quanto tinha 18 anos, Sandra disse que foi obrigada a tirar um filho de Jorge e que todos da casa sabiam, com exceção de Tide e Lalinha (Glória Menezes). As demais irmãs acobertaram o ato, incluindo Olívia (Ana Paula Arósio), que foi até a clínica fazer o procedimento.

Nervosa por não casar com a filha do patrão e trabalhando de garçonete, Sandra está disposta a jogar tudo no ventilador e fala tudo na frente de Simone.

Abalada com tudo o que ouve, Simone vai para a casa e diz que está tudo terminado com Jorge. Ela não deseja mal para o, agora, ex-namorado, mas diz que deseja ficar bem longe de “homem problema”, após ouvir toda a confusão no casarão.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31