Resumo do capítulo de O Clone desta terça-feira, 25/01/22

Confira o resumo da novela O Clone nesta terça-feira, 18 de janeiro. A novela vai ao ar às 16h45, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de terça-feira , 25 de janeiro

Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e solicita que Tavinho chame Said para um jantar. Yvete vê a foto de Miro e acha um gato. Maysa solicita para Lidiane que ela e Lucas sejam convidados também. Said manda Ranya se enfeitar bem para o jantar. Lobato fica surpreso quando Yvete surge no escritório com uma maritaca. Ela escuta Clarice reservando passagens para Portugal e Marrocos para Leônidas e Amália. Leo solicita que Edvaldo auxilie-o a encontrar Albieri.

Edvaldo promete que vai ajudar. Leo nota que a mancha em seu corpo cresceu. Albieri tranquiliza Lucas com relação à mancha. Edna fala para Alicinha que está procurando um apartamento e um emprego para ela. Escobar fica mal com a atitude de Edna. Yvete arma vingança. Leônidas leva Mel de volta para casa e diz que vai arrumar um emprego para Xande. Lucas vê Jade do outro lado das grades do portão. Zoraide e Amina desembarcam no Brasil. Jade solicita à Ranya para ligar de seu quarto e garante que em breve ela poderá ser a primeira esposa. Clarice não deixa Escobar dar dinheiro a Alicinha, mas ele bate de frente com a esposa. Ela joga as roupas dele pela janela. Jade solicita que Zoraide telefone para Lucas. Amina manda a irmã ter cuidado com Jade. Miro vai pegar Yvete e Laurinda para irem à festa. Leo escuta Raposão falando com Ligeiro que Edvaldo nunca pôde ter filhos.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement