Resumo do capítulo de Páginas da Vida, nesta segunda-feira, 11/07/22

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta segunda-feira, 11 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 18h.

Capítulo de segunda-feira, 11 de julho – Cap. 199

Tide, Domingos, Nina, Marcia e Silvio ficam preocupados com a saída intempestiva de Carmem. Carmem questiona a Greg onde está a “esposa” dele e Greg simula que ela está brincando. Com o som nas alturas, Sandra se diverte em um banho de banheira. Carmem fica assustada com a chegada de Machadão e atira sem querer. Sandra escuta os tiros, mas segue no banho se divertindo. Ao flagrar que Sandra é a amante loira de Greg, Carmem se descontrola ainda e atira pra todos os lados. Greg é atingido no pé, e Sandra sai ilesa, apesar de assustada. Isabel resmunga que Renato está indo muito rápido, mas não consegue parar de beijá-lo. Greg telefona para Helena e acerta de ir para o hospital, para que receba atendimento médico em segredo. Carmem fala para Greg que sempre teve conhecimento que ele era infiel, mas o fato de ele traí-la com Sandra não há perdão. Sandra fala para Machadão que irá denunciar Carmem à polícia, por tentativa de assassinato. Lucas encaminha Greg para um médico e comunica que ele não revelará nada a Irmã Maria.

Francisco fala para Alex que Nanda disse para ele e Clara ficarem sempre unidos. Marta fala que ele vai morar com Leo, e Francisco resmunga, pois deseja morar com o avô. Carmem fala para as irmãs que nunca foi fiel a ninguém, apenas com Greg. Jorge questiona à Constância porque ela enviou Thelma para a fazenda. Constância diz que deveria ter agido assim com Sandra, teria evitado esse problema que ela teve com Greg e Carmem. Leo leva Francisco para AMA e o apresenta a Guilherme. Helena apoia Greg, que se prepara para realizar uma cirurgia, para remover a bala do pé. Tônia faz uma massagem nas mãos de Tide e ele relaxa.

Alice tenta atropelar Leo e Olívia. Eles se safam e ela bate num carro. Ela faz escândalo na porta da AMA e ele se afastam. Sandra vai atrás de Greg no hospital e fala que é a esposa dele. Marta não para de rir e Verônica se espanta com a insanidade da irmã. Lavínia comunica Diogo que Irmã Maria deseja transferir Gabriel para a enfermaria. Diogo fala para Greg que ele pode ficar manco. Gabi e Angélica se despedem de Lucas e Selma e entram no ônibus com destino a Juiz de Fora. Isabel prepara o quarto para receber Renato e ele aparece com um buquê de flores. Bandidos invadem o ônibus em que Angélica e Gabi estão. Neste momento, Angélica está no banheiro. Eles mandam que ela fique lá atrás e põem fogo no ônibus. Gabi entra em desespero.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31