Resumo do capítulo de O Clone desta segunda-feira, 24/01/22

Confira o resumo da novela O Clone nesta segunda-feira, 24 de janeiro. A novela vai ao ar às 16h45, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde

Capítulo de segunda-feira , 24 de janeiro

Os telefones da casa estão bloqueados, e Jade não pode sair de casa, por determinação de Said. Yvete compra um automóvel. Edna se enrola em seus inúmeros arquivos, enquanto Alicinha acha rapidamente no computador a data de um exame. Maysa briga com Mel por estar perdendo tempo dando aulas para Xande, que vai embora sem jeito. Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga Jade a dançar para os dois. Lobato solicita que Yvete leve o “papagaio” do automóvel, para facilitar os trâmites. Ela procura por uma ave.

Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha. Leônidas comunica para Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Mohamed quer proibir Nazira de fazer ginástica com Miro. Edna fica irritada ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri, a pedido dele. Leo vê Albieri dirigindo o carro. Leo corre entre os carros e termina preso. Edvaldo e Deusa vão se casar na gafieira. Edvaldo fica triste quando Leo fala na delegacia que correu atrás do pai. Escobar sai para se encontrar com Alicinha, que telefona chorando. Samira e Nazira começam a malhar na academia, mas não tiram o véu. Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement