Resumo de O Clone: semana entre 24 de janeiro e 4 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela O Clone. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira , 24 de janeiro

Os telefones da casa estão bloqueados, e Jade não pode sair de casa, por determinação de Said. Yvete compra um automóvel. Edna se enrola em seus inúmeros arquivos, enquanto Alicinha acha rapidamente no computador a data de um exame. Maysa briga com Mel por estar perdendo tempo dando aulas para Xande, que vai embora sem jeito. Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga Jade a dançar para os dois. Lobato solicita que Yvete leve o “papagaio” do automóvel, para facilitar os trâmites. Ela procura por uma ave.

Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha. Leônidas comunica para Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Mohamed quer proibir Nazira de fazer ginástica com Miro. Edna fica irritada ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri, a pedido dele. Leo vê Albieri dirigindo o carro. Leo corre entre os carros e termina preso. Edvaldo e Deusa vão se casar na gafieira. Edvaldo fica triste quando Leo fala na delegacia que correu atrás do pai. Escobar sai para se encontrar com Alicinha, que telefona chorando. Samira e Nazira começam a malhar na academia, mas não tiram o véu. Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica.

Capítulo de terça-feira , 25 de janeiro

Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e solicita que Tavinho chame Said para um jantar. Yvete vê a foto de Miro e acha um gato. Maysa solicita para Lidiane que ela e Lucas sejam convidados também. Said manda Ranya se enfeitar bem para o jantar. Lobato fica surpreso quando Yvete surge no escritório com uma maritaca. Ela escuta Clarice reservando passagens para Portugal e Marrocos para Leônidas e Amália. Leo solicita que Edvaldo auxilie-o a encontrar Albieri.

Edvaldo promete que vai ajudar. Leo nota que a mancha em seu corpo cresceu. Albieri tranquiliza Lucas com relação à mancha. Edna fala para Alicinha que está procurando um apartamento e um emprego para ela. Escobar fica mal com a atitude de Edna. Yvete arma vingança. Leônidas leva Mel de volta para casa e diz que vai arrumar um emprego para Xande. Lucas vê Jade do outro lado das grades do portão. Zoraide e Amina desembarcam no Brasil. Jade solicita à Ranya para ligar de seu quarto e garante que em breve ela poderá ser a primeira esposa. Clarice não deixa Escobar dar dinheiro a Alicinha, mas ele bate de frente com a esposa. Ela joga as roupas dele pela janela. Jade solicita que Zoraide telefone para Lucas. Amina manda a irmã ter cuidado com Jade. Miro vai pegar Yvete e Laurinda para irem à festa. Leo escuta Raposão falando com Ligeiro que Edvaldo nunca pôde ter filhos.

Capítulo de quarta-feira , 26 de janeiro

Leo questiona a mãe sobre se Edvaldo é estéril e vai embora. Laurinda nota que Yvete se interessou por Miro. Escobar e Alicinha se beijam. Edna acha esquisito o jeito altivo de Alicinha que fala que vai morar com Escobar. Zoraide simula estar feliz ao falar com Ali, mas solicita que ele venha ao Brasil. Latiffa belisca Mohamed quando Amina entra em sua casa. Lobato diz para Leônidas que somente interditando Lucas ele poderá ficar com as ações do filho. Clarice chora ao tomar conhecimento que o marido e Alicinha foram morar juntos. Ali desembarca no Rio.

Said, Ranya e Amina saem para o jantar. Jade e Khadija fogem de casa. Lucas e Maysa chegam ao apartamento de Tavinho. Tião garante que não encontrou lugar ainda para montar a sua gráfica. Jade não encontra Lucas, Dalva comunica que ele viajou, e ela decidiu ir para casa de Latiffa. Leo investiga na sinuca e fala que Edvaldo não pode ter filhos. Ali abriga Jade, mas diz que não pode receber Khadija, que pertence a Said.

Capítulo de quinta-feira , 27 de janeiro

Ali decide realizar um conselho de família para tomar a decisão sobre o destino do casamento de Said e Jade. Dalva comunica a Lucas que Jade procurou por ele. Jade retorna para casa. O homem da sinuca fala que Edvaldo e Deusa se separaram quando ela já se encontrava grávida. Edna comunica a Escobar que não quer mais Alicinha em sua casa. Nazira arruma para Amina se encontrar com Mohamed por acaso. Samira descobre e comunica à Latiffa. Na praia, Noêmia faz massagem em Karla, que fica fascinada com Tavinho. Miro fica com interesse em Yvete. Leo acusa a mãe de mentir mais uma vez para ele e comunica que se ela não disser quem é o seu pai vai embora. Mocinha mente que Albieri é o pai de Leo e que nunca mais quis vê-lo. Deusa não consegue falar para Edvaldo. Leônidas e Amália chegam a Fez e ficam sabendo que a reserva do hotel foi cancelada. Abdul chega ao Brasil e se horroriza com o Bar da D. Jura. Maysa diz que seu colar de diamante sumiu e que ela vai dar parte à polícia.

Dalva começa a ir atrás do colar que Maysa garante que desapareceu. Abdul fica escandalizado com o Carnaval. Leônidas busca telefonar para o Brasil, mas o seu celular não funciona. Ele compra uma joia para Amália, mas o cartão de crédito foi cancelado. Yvete vibra por estar tornando a viagem de Leãozinho um pesadelo, mas depois fica mal. No conselho de família, Jade e Said se acusam mutuamente de traição e todos terminam concordando com o divórcio. Alicinha toma conhecimento que Edna indicou uma amiga para um trabalho que pretendia.

Capítulo de sexta-feira , 28 de janeiro

Lucas solicita que Lobato cuide de seu divórcio. Zoraide comunica a Lucas do divórcio de Jade e que ela necessita esperar três meses para sair de casa. Nando vai atrás do pai, que confessa estar apaixonado por Alicinha. Noêmia é comunicada que recebeu uma herança de uma parente na Paraíba Raposão se oferece para levá-la. Ligeiro fala das vantagens no brechó, mas se esconde quando Miro chega. Agressivamente, Leo exige que Deusa leve-o até Albieri. De uma igreja, ela telefona para Albieri. Leo e seu criador se olham.

Leo e Albieri se abraçam de forma emocionada. Deusa vai embora muito mal. Albieri inventa um compromisso para não levar Leo imediatamente na sua casa. Deusa pensa em falar da inseminação quando Leo comunica que irá morar com o pai, mas prefere deixar como está. Miro e Yvete acham muitas semelhanças e dançam no meio do brechó quando toca Luna. Alicinha ameaça falar algo sobre Albieri, e Edna indica-a para o trabalho. Para Anita, oferece um cargo na clínica. Maysa exige muito para dar o divórcio. Said e Maysa ficam surpresos quando tomam conhecimento do divórcio um do outro.

Capítulo de segunda-feira , 31 de janeiro

Latiffa comunica para Amina que Mohamed não pode se casar de novo e que solicitou que tudo fosse explicado a ela. Para Nazira, mente que Amina tem interesse em Miro. Ali comunica à Jade que, após o divórcio, as portas da casa dele e de Latiffa estarão fechadas para ela. Edvaldo vai atrás de Leo para um diálogo. Maysa dá queixa do desaparecimento da joia e lança suspeita sobre Xande.

Albieri fala com Lucas sobre o lado aventureiro que pode existir dentro dele. Maysa hostiliza Xande. Ranya solicita que Amina fique mais tempo no Brasil. Said jura que Jade não ficará com Khadija e ela ameaça-o por estar traindo-a com Maysa. Lidiane acha fumo dentro das coisas de Cecéu, mas não sabe o que é. Leônidas retorna e ordena que cortem a pensão e o pagamento do aluguel, luz, gás, telefone e de todos os carnês de Yvete. Clarice e Escobar se encontram em um show de Nando. Leônidas vê Yvete e Miro se beijando e desiste de falar com ela para devolver os documentos.

Capítulo de terça-feira , 1 de fevereiro

Alicinha sorri para Clarice quando as duas batem de frente na porta da casa de show. Karla fica sabendo que Tavinho é casado, mas não liga. Zoraide pega o celular de Latiffa e entrega para Jade. Alicinha solicita roupas novas à Edna, que pensa que a sobrinha descobriu sobre a troca de embriões feita por Albieri. Alicinha tem certeza que o segredo está no caderno. Jura não dá mais comida de graça a Tião. A polícia chega atrás de Xande. Leo comunica a Albieri que está preparado para a mudança.

Albieri fala para Deusa que não pode levar Leo para a sua casa no momento. Mel fica irada com a mãe. Leônidas manda levar os documentos para Yvete. Escobar vai atrás de Clarice para um diálogo, mas ela nem escuta-o. Jura expulsa Tião da cama e do bar. Albieri mente para Leo que Edna está doente. Leo acredita que ela desvendou que ele é filho de Albieri e se revoltou. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Zoraide teme ser arrastada pela Medina, quando Jade comunica que, quando Said viajar, ela colocará Lucas dentro de casa. Nazira solicita que Aninha agende um encontro dela com Miro.

Capítulo de quarta-feira , 2 de fevereiro

Jura vai até a delegacia. Mel solicita que o pai vá à delegacia com ela. Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe causou. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade comunica à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las. Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e festejam. Miro apresenta Mel à Jura.

Mel chora quando Jura é estúpida. O delegado é um velho amigo de Jura. Samira mente que cortou o dedo. Lucas diz ao delegado que Maysa não irá insistir no assunto. Xande não atende à ligação de Mel. Lucas manda que Maysa retire as acusações. Lucas ganha uma burka. Leônidas aceita as exigências de Maysa para se divorciar. Lucas manda que Lobato apresse o processo. Edvaldo não fica para jantar, com ciúmes ao tomar conhecimento que Albieri é o convidado de honra. Mel solicita que Xande vá na sua casa falar com o pai. Nando oferece uma bebida para Mel, que aceita. Mohamed agenda uma consulta médica para Samira. Jade desmonta com a chegada de Ali em sua casa. Leônidas solicita que Tavinho arranje um emprego para Xande na empresa. Odete orienta Karla a engravidar de um homem rico. Pitoco e Laurinda se beijam. Tavinho olha encantado para Yvete, que sai entrando no escritório de Leônidas. Maysa joga um colar no automóvel de Xande.

Capítulo de quinta-feira , 3 de fevereiro

Yvete leva para Leônidas a lista de homens e bens que ela perdeu por conta dele, além da relação de todos os cremes e calmantes que teve que utilizar e os objetos que quebraram durante sua ira. Leônidas deixa escapar que a viu com um homem malhado e ela, feliz com o ciúme dele, beija-o. Lucas pede desculpas a Xande. Edna acha esquisita as saídas sem explicação de Albieri. A polícia para Xande, revista o carro e acha o colar. Beta fala de um árabe que está abrindo uma casa noturna. Lucas, de burka, vai na casa de Jade. Zoraide disfarça e leva-o para o quarto. Jade e Lucas se abraçam. Albieri fica impressionado com a fascinação de Leo por um anel com a pedra jade, pertencente à Dona Mocinha. Mohamed já cogita o casamento dos filhos e garante à Latiffa que pode não ser pecado mas na família dele todas as mulheres devem usar o véu. Edna fica temerosa que Alicinha esteja fazendo chantagem contra Albieri. Ali vai embora. Jade e Lucas fazem amor. Maysa identifica o colar como seu e garante que ele foi roubado. Xande é preso.

Xande insiste que houve uma armação contra ele. Yvete fala para Laurinda que abriu mão da indenização e que teve uma boa noite com Leãozinho. Leo está certo que Albieri irá se separar de Edna e se casar com Deusa. Yvete diz para Deusa que irá conversar com o afilhado. Maysa depõe. Xande responderá a um processo. Jade dança para Lucas. Telminha acha esquisito que o colar encontrado não seja de diamante. Ranya surpreende Lucas saindo e se encanta por conhecer Jamille. Mel acusa a mãe, mas Leônidas e Lucas apoiam Maysa e garantem que nada farão por Xande.

Capítulo de sexta-feira , 4 de fevereiro

Jura fica irada com o problema de Xande. Mel e Xande se beijam por entre as grades. Alicinha diz para Escobar que irá começar como secretária, mas logo chegará a promoter. Yvete fica feliz porque Chuvas indicou-a como promoter para a nova boate de Zein. Nando e Cecéu oferecem um cigarro suspeito para Mel. Said dará um jantar para Leônidas. Jura vai à mansão dos Ferraz.

Na sacada, Maysa encara Jura, que se descontrola. Miro e Dalva buscam acalmar os ânimos. Jura derruba um segurança e sai fazendo ameaças. Lidiane acha esquisito os risos de Telminha, Cecéu, Nando e Mel. Jura fica emocionada ao ver Xande preso. Said fica irado ao descobrir que uma visita dormiu no quarto de Jade. Ranya diz que era contra a entrada de Jamille em sua casa e acaba brigando com Jade. Mel declara ao delegado que foi ela que pegou o colar e Xande é solto. Jura festeja. Deusa solicita que Edvaldo retorne para casa. Lucas confirma presença no jantar de Said. Ali indica a Said, que está desconfiado, que convide de novo Jamille para ir à sua casa. Amália e Leônidas seguem namorando. Mel insiste, mas o avô não irá dar mais a chance para Xande. Nazira fala das belezas do Marrocos para Miro. Alicinha conhece Yvete, sabe que ela será a nova concorrente e banca a simpática. Leo anda em direção à Mel na praia.

Capítulo de segunda-feira , 7 de fevereiro

Alicinha fica emocionada com Yvete ao revelar que não tem parentes. Nazira diz que é uma mulher moderna e aguarda um gesto de Miro, que fica sem palavras. Deusa fica irritada com Edvaldo. Mel nem vê Leo; solicita a Nando um pouco de fumo. Noêmia e Raposão chegam de mãos dadas. Anita começa a trabalhar na clínica. Edna suspeita que Albieri está tendo um caso extraconjugal.

Leônidas diz para Amália que gosta de mulheres inteligentes, chiques e requintadas. Leo beija Soninha, compra um lenço, vai embora, deixando só o nome: Ed. Said solicita que Jade chame Jamille para o jantar para Leônidas. Abdul vai embora chocado com tudo, especialmente com a TV. Albieri fica bem ao tomar conhecimento que Leo não achou Yvete e solicita que ele não vá atrás de ninguém por ora. Lidiane nota que o colar encontrado no carro de Xande era o mesmo que Maysa usava na noite em que ela havia dado queixa à polícia.

Capítulo de terça-feira , 8 de fevereiro

Maysa garante que a amiga está criando uma confusão. Odete nota Tavinho na praia rodeado de garotas. Aproxima-se, fala de Karla e chama-o para ir um dia ao piscinão, deixando-o arrasado. Mel abre o jogo sobre sua revolta com Dalva. Maysa ouve quando a filha diz que tem certeza que foi a mãe planejou o golpe da joia contra Xande. Khadija comunica ao pai que, quando a mãe sair da casa, ela irá junto. Raposo garante que nem liga para a herança, está mesmo é apaixonado por Noêmia.

Xande aluga apartamento. Edvaldo pede que Basílio busque as suas roupas, mas Deusa não dá. Yvete leva Alicinha na sua casa. Latiffa simula um desmaio na hora de sair para ir ao médico com Samira. Edna faz pressão para o marido, e ele mente que está se reunindo com detetives para encontrar Leo. Os convidados chegam na casa de Said. Lucas e Jade trocam olhares e juras de amor aos sussurros. Mel arruma a sua mala e comunica à Dalva que está indo morar com Xande.

Capítulo de quarta-feira , 9 de fevereiro

Mel e Xande se abraçam e vão embora de táxi. Telminha se encontra com Alicinha e Escobar. Khadija apresenta um possível pretendente, e Nazira dança próxima de Lobato. Maysa garante à Jade que não aguarde nada de Lucas, porque ele sempre muda de ideia na última hora. Leo solicita que Mocinha use o seu anel de jade como um colar. Mel beija Xande ao chegar na nova casa. Dalva conta para Jura que Mel saiu de casa. Tião surge e é recebido com bolinhos. Clarice e Júlio batem de frente com Escobar e Alicinha no bar e vão embora, após rápidos acenos. Albieri cogita levar Leo ao Marrocos. Edna acredita que o marido pense na amante. Deusa briga com Edvaldo e não o deixa levar as roupas. Maysa acredita que Mel irá aparecer quando o dinheiro acabar e que ninguém deve mais pagar sua mesada. Yvete consegue o telefone de Amália e desmarca um jantar da jornalista com Leônidas. A Banda do Bar da Jura se prepara para sair. Xande e Mel chegam.

Xande fala que alugou um apartamento e solicita que Jura seja bacana com Mel. Jura pede um abraço à nora. Amim sonha com Karla vestida de odalisca dançando para ele. Khadija escolhe um dos colares que Said deu para Ranya e obriga o pai a dar para a mãe, deixando a segunda esposa com ciúmes. Telminha dá o endereço de Mel para Maysa. Beta e Karla se cruzam e se avançam. Abdul garante que irá fazer o casamento de Mohamed com Amina. Yvete senta-se à mesa, na qual Leônidas espera Amália.

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement