Martinho da Vila nega ida ao Faustão da Band por constatar risco de covid-19 em estúdio

Martinho da Vila desistiu de participar de uma das gravações do Faustão na Band, em São Paulo, após constatar risco de covid-19 no estúdio onde está sendo gravada a atração.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a decisão foi tomada em conjunto com a Sony. A equipe de Martinho, de 83 anos, negou que ele estivesse com a covid-19.

Uma pessoa que trabalha com Martinho informou que foi uma hora antes da passagem de som para constatar se realmente o estúdio seria seguro para o cantor participar da gravação.

O profissional contou que nenhum teste foi pedido no local, mesmo com a informação de que era exigido, e que diversos músicos estavam no palco, a maioria sem usar máscara.

Alguns desses músicos teriam dito que só haviam feito o teste para detecção da covid três dias antes do programa.

O funcionário disse que todos os convidados gravam sem máscara e achou que a plateia aglomera muita gente. Desta forma, avaliaram que não era seguro o sambista participar.

FAUSTÃO NA BAND: APRESENTADOR COM COVID

Faustão na Band está sendo gravado no antigo estúdio do Masterchef e tem capacidade para receber 500 pessoas. Segundo informou o apresentador esta semana, as gravações estão ocorrendo com 250 pessoas no local.

Coincidência ou não, Faustão e Anne Lottermann testaram positivo para a covid-19 esta semana. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ao menos, seis bailarinas do elenco também estão com a doença.

Durante as gravações, o apresentador informa ao público que a Band tem respeitado todos os protocolos contra a covid-19.

Desta forma, a Band decidiu substituir Martinho da Vila, que estaria na estreia, por Alexandre Pires e Seu Jorge.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31