Gustavo fica desesperado ao ver Dinorá entrar na igreja e Gilda pira, em ‘Paraíso’

Gustavo (Marco Ricca) não está totalmente convicto que deve se casar com Gilda (Luli Miller) em Paraíso Tropical. A situação vai azedar de vez ao ver Dinorá (Isabela Garcia) entrando na igreja.

Só que desta vez, a filha de Iracema (Daisy Lúcidi) não vai bancar a barraqueira. Após tomar um sabão de Sérgio Otávio (Marcelo Valle), ela decide interromper as armadilhas que vêm armando contra o casamento do ex-marido.

Fina, Dinorá se senta ao lado da mãe em um banco da igreja. De forma sutil, ela acaba sendo a gota d’água para que Gustavo fique em dúvida e tome uma decisão: ele abandona Gilda em pleno altar.

GUSTAVO ARREGA

Gustavo pensa que Dinorá vai tentar impedir o casamento e salvá-lo daquela cena, mas ela acena dizendo que nada irá fazer contra a união.

“Gilda, me perdoa. Do fundo do meu coração me perdoa. Eu peço perdão a todos vocês que vieram aqui, eu posso parecer um canalha. Mas, eu não posso me casar”, diz, correndo do altar.

A neta de Virgínia (Yoná Magalhães) entra em parafuso e grita com Gustavo, o fujão da tarde: “Seu cafajeste, ordinário! Covarde!” Covarde!”, berra.

Virgínia acusa Iracema de toda a situação e acaba ouvindo: “Culpa minha? A sua neta não sabe segurar um noivo e eu sou culpada?”. Uma confusão se estabelece na igreja e os filhos de Dinorá e Gustavo ficam felizes com a decisão do pai.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31