Família de Marília Mendonça libera ‘feat’ com Naiara Azevedo durante o BBB

Final feliz para o ‘feat’ “50 por cento” entre Marília Mendonça (1995-2021) e Naiara Azevedo. A família de Marília autorizou que a música seja lançada durante a passagem de Naiara pelo BBB 22.

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, informou um post de João Gustavo, irmão de Marília, nas redes sociais. Na gravação, Naiara aparece revendo o momento que as duas gravaram a canção.

Na semana passada, uma polêmica em torno do lançamento tomou conta das vésperas do lançamento do reality global. João foi às redes sociais detonar o comportamento de Naiara em usar a imagem da irmã em sua estratégia de divulgação no BBB.

A família de Marília Mendonça chegou a emitir uma nota, informando que não foi consultada sobre o caso. Após a péssima repercussão, a equipe de Naiara Azevedo decidiu recuar e colocar nas mãos da família de Marília a autorização da divulgação do ‘feat’.

DESCULPAS, NAIARA

Após autorizar formalmente a música, João Gustavo pediu desculpas pelo tom adotado contra Naiara nas redes sociais.

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, disse.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31