Antenor apela e pede que Lúcia crie seu filho com Bebel, em Paraíso Tropical

Antenor (Tony Ramos) está desesperado e vai baixar a guarda em Paraíso Tropical. Apaixonado, ele pedirá para que Lúcia (Glória Pires) crie seu filho com Bebel (Camila Pitanga).

O empresário foi vítima de um golpe montado por Olavo (Wagner Moura), o verdadeiro pai do filho de Bebel. Entretanto, o vigarista conseguiu trocar a ampola de sangue dele pela de Antenor.

Nervoso e acreditando que será pai, Antenor vai até o casarão de Clemente (Reginaldo Faria) conversar com Lúcia. Ele chega dizendo que será, sim, pai de um filho fora do casamento dos dois.

Só que Lúcia acaba ouvindo um pedido inesperado: “Lúcia, o que aconteceu com ela não tem nenhum significado para mim… Foi um incidente infeliz. Aquela criatura não pode criar um filho meu!… Lúcia, eu queria que esta criança que vai nascer fosse criada por você”, pede Antenor, sem jeito.

“Como é que é? Será que eu entendi bem? Você está querendo que eu crie um filho com uma mulher que nem conhece, quando estava bêbado? Você não se dá conta da crueldade que você está me propondo, Antenor? Não passa pela sua cabeça como é que eu me sinto? Sabendo que uma mulher, que você nem conhece, vai te dar um filho, um filho que você tanto, quis. Enquanto eu, sua mulher, de ver a decepção estampada na sua cara quando eu ficava menstruada”, devolve.

Lúcia ainda diz que Antenor tem dinheiro suficiente para comprar educação para um filho: “Você não precisa de mim para criar seu filho. Contrata uma governanta capacitada, vinda do exterior… Você pode comprar uma educação decente com quantos filhos você quiser ter”, acrescenta.

“Some daqui e esquece que eu existo”, conclui Lúcia, encerrando qualquer possibilidade de reação.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31