Sem tomar vacina, Elizangela é internada com sequelas da covid-19

A atriz Elizangela, de 67 anos, precisou ser internada às pressas nesta quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, com sequelas respiratórias da covid-19. O estado é considerado grave.

Segundo informações da prefeitura, Elizangela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase precisou ser intubada.

A assessoria da atriz ainda classificou o seu comportamento como “bem rebelde”. Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação contra a covid-19 e não tomou nenhuma das três doses do imunizante, liberados para sua faixa etária pelo Ministério da Saúde.

Elizangela segue internada na unidade e se encontra no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Neste momento, ela não está mais com o vírus da covid-19.

A prefeitura de Guapimirim informou que Elizangela já havia ido ao hospital na semana passada, após sentir-se mal. Na ocasião, houve o atendimento e ela teve alta imediata.

Seu último trabalho na TV foi em 2019, na pele de Carmelinda, de A Dona do Pedaço. Atualmente, a atriz está na reprise de O Clone, onde dá vida à Dona Noêmia.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31