Resumo do capítulo de Paraíso Tropical deste sábado, 22/01/22

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical neste sábado, 22 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 22 de janeiro

Jarbas faz a troca da amostra de Antenor. Ivan se mostra revoltado por ser suspeito do envenenamento da mãe. Hélio interroga Paula. Iracema promete checar o balancete do condomínio. Virgínia fala para Iracema que está alugando o salão de festas. Eloísa cobra esclarecimentos de Jáder sobre a pulseira de Evaldo, e ele revela ter comprado a joia de um homem. Camila acredita que Neli esconde algo. Fernanda fala para Fred que Mateus a fez entender que ela só causou sofrimento.0

Alice chega e Olavo sai com ela para que Bebel não seja vista. Belisário conduz Gilda ao altar. Gustavo olha para Dinorá parada na porta da igreja e desiste do casamento. Tati solicita que Olavo ajude Ivan, mas ele a humilha. Antenor fala para Lúcia que o exame confirmou que ele é o pai e solicita que ela crie o seu filho. Lúcia fica irada com a proposta e põe Antenor pra correr. Daniel e Paula suspeitam que a história do filho de Antenor é um golpe de Bebel e Olavo. Silvana e Evaristo chamam Tiago para ser gerente de um hotel deles na Austrália. Cadelão solicita mais dinheiro a Joana. Olavo pega Paula falando com o porteiro de seu apart-hotel.

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement