Resumo do capítulo de Páginas da Vida, neste sábado, 09/07/22

Confira o resumo da novela Páginas da Vida neste sábado, 9 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 9 de julho – Cap. 198

Tide fala que Greg é atrevido ao desafiá-lo em dentro de própria casa. Márcia tenta encerrar a briga. Greg sai, Tide vai atrás, mas Márcia segura o pai com força. Greg impede que alguém revele os desvios à Carmem. Sabrina fala para o juiz que Francisco deve ficar com Alex, porque foi quem acolheu Nanda grávida e cuidou do neto. Greg arruma sua mala. Gabi se nega a olhar para a bebê de Margareth. Isabel e Simone ficam chocadas com o preconceito. Leandro depõe a favor de Alex. Vinícius e Sérgio batem boca por conta da guarda de Francisco. Greg é grosseiro com Sandra. Bira chega ao casarão. Carmem debocha do seu novo romance, mas diz que está feliz com a recuperação dele. Bira dá conselho à Carmem a procurar Marina, o que a deixa nervosa. Greg dá um tapa na cara de Márcia, quando ela o vê saindo com a mala e o chama de ladrão. O juiz cita os méritos de Alex, quanto os de Léo.

Greg comunica à Jaqueline que não tem nada a ver com a compra de outro flat. Fred fala que Greg estava brigando no celular e deixou cair o telefone. Carmem pega o celular. Machadão apresenta o flat para Sandra e diz que, se ganhar na megasena vai comprá-lo. Carmem telefona para o último número que Greg chamou e descobre que é do flat. Jaqueline fala que a esposa de Gregório se encontra no local. Carmem desliga o telefone, cai no choro, pega a arma e sai no de carro dirigido por Fred. Alex passa mal quando o juiz dá a guarda a Léo. Helena se assusta quando Tereza comunica do resultado. Diogo fala para Lavínia que está muito feliz em tomar conhecimento que tem um filho de uma relação que foi tão bonita. Os dois se abraçam. Todos buscam apoiar Alex, que promete buscar a guarda de Francisco até a última instância. Sílvio dá apoio à Márcia. Miroel incentiva Jorge a se casar com Thelma, já que a ama. Renato chama Isabel para ver umas fotos. Greg abre a porta e dá de cara com Carmem.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31