Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta sexta-feira, 21/01/22

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta sexta-feira, 21 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 21 de janeiro

Bebel fala que passou uma noite com Antenor e que se encontra grávida. Lúcia a expulsa de casa. Antenor nega ao delegado ter enviado a bebida para Marion e diz que a sua assinatura foi falsificada. Hélio fala com Ivan e o questiona sobre o momento em que ele recebeu a bebida na casa de Marion. Ivan nega qualquer envolvimento com o que ocorreu com sua mãe. Lúcia bate de frente com Antenor, que nem se recorda de Bebel. Lúcia fala que Bebel vai ser mãe do filho que ele tanto queria. Marion telefona para Ademar e fala que a principal suspeita pelo seu envenenamento é Paula.

Amir fica sabendo que a transferência foi feita de um cyber café próximo do apart-hotel de Olavo. Odete verifica as contas e fala para Virgínia que ela gastou muito. Gustavo e Gilda veem Dinorá e Sérgio na igreja e ficam com medo que ela esteja aprontando algo contra eles. Tiago ajuda Evaristo e Silvana, hóspedes do hotel, que foram assaltados. Helena chama Heitor para viajar com ela. Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que é a culpada pelo infarto de Marion. Jarbas tira sangue de Olavo e identifica com uma etiqueta com o nome de Antenor. Olavo fala que ele não pode errar ao trocar as amostras. Camila fala para Fred que é melhor eles se separarem de forma oficial. Jarbas faz a coleta de material de Bebel e Antenor.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement