Resumo do último capítulo de Páginas da Vida

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta sexta-feira, 15 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

ÚLTIMO CAPÍTULO, sexta-feira, 15 de julho – Cap. 203

Tereza comunica que Helena ganhou a guarda de Clara, mas Leo entrou com recurso e o processo de Clara será julgado junto com o do Francisco. Marta se recorda de Nanda criança brincando com os bonecos Clara e Francisco. Ela entra no quarto de Francisco, vê os bonecos no chão, percebe o perfume de rosas e vê as cortinas balançando. Sérgio chega e ela fala que Nanda estava ali agora mesmo e deve ter saído por aí brincando. Sergio ampara a mãe, que está meio zonza. Sandra fica doida de raiva quando Greg lhe fala que Jorge vai se casar com Thelma. Jorge manda Thelma parar de trabalhar no casarão e ela responde que só para após se casar. Constância fala para ela pra não se entregar ao noivo antes do casório, pra não virar amante, que nem Sandra. Irmã Maria cai da escada e Lavínia busca o auxílio de Diogo.

Leo planeja fazer dois quartos novos na casa da avó, um pra Clara e outro para Francisco. Tereza fala que achou Alex uma simpatia e todos encarnam nela. Irmã Má fala para Lavínia que quando era jovem se apaixonou, engravidou, mas não teve o bebê. Ela não suportou o fato de Lavínia ter tido a coragem de ter o filho. Ela queria ter sido assim e não foi. Por isso, ela revela que impôs Lavínia a tantos sofrimentos. Lavínia a perdoa com um abraço. Duas semanas depois, Lavínia faz os votos perpétuos. Anna fica grata à Elisa por tudo e comunica que não forçará mais Giselle a fazer balé. Carmem tenta se acertar com a filha. Marina recua e cede. Belita apresenta um arquiteto bonitão à Lívia, para decorar o quarto de suas filhas. Tide fala para Tônia que casou virgem e depois que Lalinha morreu, não amou mais ninguém. Tônia dá um beijo nele. Tide inaugura a estátua de Lalinha na AMA e troca um selinho em Tônia no evento. Camila se apresenta para um quarentão charmoso e vibra quando fica sabendo que ele é casado.

Eliseu leva a chave do carro de Verônica, comunica que vendeu o apartamento e diz que não tem mais filha. Kelly e Verônica choram abraçadas. Thelma está escolhendo a lingerie com Carmem quando Sandra aparece. Sandra comunica que não é mais de fazer barraco e agora tem até alguém para segurar suas sacolas, o Machadão. Thelminha está se arrumando pro casório com Jorge quando chega o presente de Sandra: um lindo relógio. Jorge entra na igreja com Marcia. O casarão está lindamente decorado para a festa! Thelma e Jorge selam o compromisso diante de Deus e, casados, se beijam. Jorge deseja ficar a sós com a mulher, mas Constância os interrompe: hora de jogar o buquê. Carmem pega o buquê. Sandra fala para Greg que deseja casar e ter filhos com ele. Isabel quer fotografar o strip-tease de Thelminha e ela expulsa a fotógrafa de forma delicada do quarto. E diz a Jorge: pra ele, ela faz tudo. Os dois se entregam a tão aguardada noite de núpcias.

Gabi tem um pesadelo e solicita que Selma durma com ela. Marcelo e Rubinho acertam: vão tentar adotar uma criança. Algum tempo depois, Machadão comunica à Sandra que ganhou na Mega Sena. Márcia aceita ir com Tidinho morar com Sílvio e Guilherme. Por unanimidade de votos na justiça, Francisco fica com o avô e Clara fica com Helena. Alice procura Leo no Fórum para dizer que tem um marido bonito e rico e está feliz por ele não ter levado a guarda dos filhos. Marta é impedida de pular da janela por Nanda, que zela pela mãe. Alex e Helena levam Clarinha e Francisco para passear e Nanda aparece para os filhos. Alex e Helena sentem a presença de Nanda. Fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31