Paraíso: Bebel vai atrás de Lúcia para contar que está grávida de Antenor

As coisas pareciam em ordem para Lúcia (Glória Pires) e Antenor (Tony Ramos), mas o jogo irá virar. O empresário está no radar de Olavo (Wagner Moura), que decidiu engravidar Bebel (Camila Pitanga) para dar o golpe da barriga em Antenor.

Passados três meses, a hora do ataque vai iniciar. Olavo orientará Bebel a ir falar com Lúcia sobre a gravidez fora do casamento. Tudo para separar de vez o casal, que havia se conciliado recentemente e viajaram em lua de mel.

Bebel vai até o apartamento de Antenor e é muito bem recebida por Lúcia. As duas já haviam se conhecido em um evento, há poucos dias. Antes de despejar o problema, a ex-calçadão admira a beleza e a ostentação do imóvel.

Durante a conversa, Bebel conta que foi acompanhante de Urbano (Eduardo Galvão) e começa a mentir dizendo que foi batalhar por um emprego no Hotel Duvivier. Lúcia acredita que Bebel está ali para pedir um emprego e já avisa que não se mete nos assuntos de trabalho do marido, mas logo toma uma cortada:

“Pode ficar sossegada. Não vim aqui pedir trabalho, não… Eu não vou nem poder pegar emprego porque eu não vou poder trabalhar. Eu estou grávida. Eu só tive coragem de vir aqui porque me disseram que você é uma mulher de cabeça aberta”, começa Bebel.

Ela inventa que que ao tentar a vaga de recepcionista esbarrou com Antenor, que estava bêbado, e houve uma relação mais “íntima”.

LÚCIA FICA CHOCADA

Lúcia apresenta um semblante de desentendida, mas logo pede para que a visita vá ao ponto que tanto deseja. Especialmente quando ouve que Bebel esbarrou com Antenor em um dia que ele estava separado dela.

“É mais difícil que eu pensava. O Antenor e eu, a gente foi para cama…”, começa. Bebel segue mentindo dizendo que fez o empresário usar preservativo, mas que o produto estava vencido.

Ao ligar os pontos, Lúcia questiona se a criança que Bebel está esperando pertence a Antenor. “Eu juro que foi sem intenção”, responde a profissional do calçadão, mentindo novamente. Bebel segue seu arsenal de mentiras e diz que quer dar o filho para que Lúcia crie com Antenor, já que não tem intenção de atravessar o casamento de ninguém.

Lúcia grita com Bebel e ordena que ela saia imediatamente do local. Antes de sair, a parceira de Olavo deixa seu telefone e endereço anotados para ser contatada.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31