Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta quinta-feira, 20/01/2022

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta quinta-feira, 20 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 20 de janeiro

Cláudio clama por socorro ao ver Marion caída. Vidal leva para Daniel o número do computador que fez a transferência dos fundos de pensão. Camila decide falar para Mateus tudo sobre Fernanda. Cássio e Joana chamam Neli para ir a um show no Duvivier. Olavo fica nervoso quando Cláudio comunica que Marion não possui seguro-saúde. Mateus vai atrás de Fernanda no treino para falar, mas ela acaba sofrendo uma queda do cavalo. Amir fala que vai desvendar tudo sobre a transferência do fundo de pensão. Vidal chama Gilda para ver o show no Espaço Duvivier. Virgínia e Odete decoram a portaria do Copamar.

Dinorá e Iracema reclamam das mudanças. Fernanda põe gesso e sofre por não participar da competição. Camila fala para Mateus que ficou em dúvida sobre a proposta de reconciliação de Fred, mas ela logo se declara para ele e os dois se beijam. Antenor e Lúcia chamam Belisário e Virgínia para jantar após o show. Mateus vai atrás de Fred para comunicar sobre o acidente de Fernanda. Todos veem o novo quadro de Heitor na TV e festejam. Gilda mostra o novo vestido de noiva para Gustavo e fla que já reagendou o casamento. Márcia e Júlio solicitam que Dinorá faça algo. Hélio fala para Marion que encontraram em sua bebida uma substância que provoca um ataque cardíaco. Bebel solicita falar com Lúcia.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement