Marion chantageia Antenor e é envenenada, em Paraíso Tropical

Marion (Vera Holtz) está cada vez mais no olho do furacão. Após ser flagrada por Daniel (Fábio Assunção) ao lado do jornalista Adhemar (Mário Hermeto), a promoter sabe que precisará agir para não ser considerada suspeita pela morte de  Taís (Alessandra Negrini).

Antes de começar a se mexer, o repórter deixa claro à Marion que já sabe que ela era cúmplice de Taís. Entretanto, por ora, seguirá em silêncio por respeito à fonte.

Ciente dos golpes de Marion, Antenor (Tony Ramos) decide chamá-la para uma conversa. Mais uma vez, o empresário eleva o tom do diálogo e destrata a promoter. “Eu sei da campanha na imprensa que você está fazendo contra a Paula”, inicia Antenor.

Só que Marion não abaixa a guarda e bate de frente: “Certas histórias ainda não saíram da delegacia e é bom para você que não saiam”, dispara, recordando-se da propina de Antenor para Taís para separar Paula de Daniel.

MARION É ENVENENADA

Em casa, Marion recebe um presente especial: um gin para fazer a bebida que mais gosta, o Dry Martini. No cartão, o mimo é assinado por Antenor. Marion acredita que foi uma forma do empresário baixar a guarda, após ela colocar as cartas na mesa sobre o envolvimento dele com Taís.

Neste tempo, Virgínia (Yoná Magalhães) chega na casa de Marion e a acusa de entregar o nome de Belisário (Hugo Carvana) à polícia.

Após um dia intenso de muitas confusões, a mãe de Olavo (Wagner Moura) consegue, enfim, tomar sua bebida favorita. Entretanto, minutos depois, passa mal, pois o presente estava envenenado. Marion cai dura no chão e passa mal. Quem a socorre é Cláudio (Jonathan Haagensen).

O mistério fica no ar: quem foi que mandou envenenar Marion? Olavo (Wagner Moura) foi quem enviou a bebida batizada, pois tem interesse em um dinheiro que pode parar na mão da mãe de Ivan (Bruno Gagliasso).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement