Interesseiras, Kelly e Verônica pensam que mansão de Tide pertence a Fred

Kelly (Sthefany Brito) está interessada em Fred (Duda Nagle), mas acreditava que o rapaz é mal de vida como o primo, Sérgio (Max Fercondini). Só que um desentendimento vai causar uma boa impressão a favor do jovem.

Durante uma carona dada por Verônica (Silvia Salgado), o rapaz ganha uma carona até sua casa. Mãe e filha ficam encantadas com a mansão da Gávea. O que elas não sabem ainda é que Fred é filho do jardineiro do imóvel.

Verônica se oferece para deixar Fred na parte de dentro do terreno para espiar a grandiosidade do local. Kelly pergunta ao rapaz se lá tem piscina. Os dois se despedem e logo Fred vê Tide (Tarcísio Meira) com seus netos e os cumprimenta.

FRED: RICO E BOM PARTIDO?

De longe, ao ir embora, Verônica pergunta ao porteiro quem é Tide, rodeado no meio dos jovens. O profissional responde que é o dono do local e sem perceber que Fred está próximo, diz que todos ali ao seu redor são seus netos.

A afirmação será a deixa para que dondoca jogue a filha para cima do rapaz, pensando em um bom casamento. Só que o pano das duas vai cair quando descobrirem que Fred é filho do jardineiro e se encontrar completamente envolvido com Kelly.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31