Resumo do capítulo de Páginas da Vida, nesta quarta-feira, 19/01/22

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta quarta-feira, 19 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 19 de janeiro – Cap. 51

Helena comenta com Selma que está em dúvida se mantém Clara na escola. Verônica e Kelly ficam impressionados quando deixam Fred no casarão. Tide acena e Verônica fica certa de que Fred é seu neto. Alex conta vantagens sobre o novo emprego, e Marta solicita que, pelo menos, ele ponha algum dinheiro em casa. Helena solicita que Lídia veja escola e creches para Clara nas redondezas, pois cogita tirá-la de onde está.

Olívia solicita que Sabrina se mantenha em contato e elas se despedem. Sílvio e Olívia deixam Amsterdã. Olívia vê um homem parecido com Léo no Rio de Janeiro. Olívia vai atrás do rapaz parecido com Leo, mas perde-o de vista. Olívia telefona para Sabrina, que diz não ter informações sobre Léo há cinco anos. Alex chega feliz em seu primeiro dia de trabalho. Helena se aborrece ao tomar conhecimento que o armário de medicamentos fica fechado depois das 10h da noite por ordem de Irmã Má.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement