Resumo do capítulo de O Clone desta quarta-feira, 19/01/22

Confira o resumo da novela O Clone nesta quarta-feira, 12 de janeiro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira , 19 de janeiro

Deusa e Mocinha vão à Estudantina para a coroação. Jura e Tião dançam. Leo senta na porta e espera. Albieri e Edna retornam para casa. Alicinha não conta sobre a ligação de Leo. Deusa é consagrada como Rainha da Gafieira. Miro vê Tião segurando Jura pelo braço e acredita que ela está passando perigo. Xande implica ao tomar conhecimento que a mãe saiu. Edvaldo joga charme uma mulher, e Deusa sai, mandando recado que ele não necessita retornar para casa. Leo se abraça com a mãe e avó e fala que foi perseguido por um homem em Lençóis.

Depois comunica que vai atrás do pai e acusa a mãe de tê-lo escondido a vida inteira de Albieri. Deusa grita que o pai dele é Edvaldo. Said retorna. Jade dança ao lado de Ranya. Maysa tortura Lucas, que segue imobilizado. Said comunica às esposas que as duas irão residir no Brasil. Edvaldo aceita as desculpas de Deusa. Yvete vai ao escritório de Leônidas. Deusa apresenta Leo a Edvaldo. Os dois se abraçam.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.,

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement