Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta terça-feira, 18/01/22

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta terça-feira, 18 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 18 de janeiro

Marion acaba fornecendo para Ademar o telefone de celular de Paula. Paula se nega a dar entrevista. Celeste fala para Eloísa que não falou ao delegado que ela esteve próxima ao apartamento de Paula no dia da morte de Taís. Jáder faz pressão para Ivan sobre as joias de Evaldo e ele mente que pegou as joias de uma italiana. Joana acha esquisito os sumiços de Cássio. Ivan e Marion batem boca e, sem notar a chegada do delegado Hélio, ele a ameaça falando que irá falar tudo o que sabe sobre ela. Marion fala para Hélio que bajulou a mulher de Daniel por interesse profissional e que até Belisário detestava Taís.

Fernanda revê com Mateus, que indica que ela vá morar no albergue. Marion vai atrás de Ademar. Iracema promete que irá recuperar seu posto. Joana se surpreende quando é levada a uma floricultura, e Cássio fala que comprou para ela de presente. Joana vê Neli do outro lado da rua e ela vai embora ao notar que foi percebida. Joana vai ao apartamento de Neli, lhe dá uma flor e solicita que ela retorne para a festa. Heitor apresenta Helena a Joana. Fred fala para Camila que não deseja se separar dela. Paula fica irritada ao ler no jornal que ela fingiu ser Taís para amedrontar e se vingar da irmã e está certa de que a informante foi Marion. Paula e Daniel falam para Ademar que Marion era cúmplice de Taís. Daniel segue Ademar e o flagra falando com Marion.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement