Páginas: Marta fica irada ao saber que Alex gastou empréstimo com lanche

Alex (Marcos Caruso) está contando com o emprego prometido por Olívia (Ana Paula Arósio), mesmo sem todos os trâmites terem sido fechados com Greg (José Mayer). Mesmo assim, o pai de Nanda toma a ousadia de pedir R$ 1 mil para Marta (Lilia Cabral) para comprar roupas novas.

Inicialmente, a empresária fica arredia com a forma que o marido lida com os problemas que tem. Mais calma, ela decide fazer o empréstimo, sonhando que Alex ajude com as despesas de casa com seu novo salário.

O que Marta não imaginava é a forma como Alex vai gastar o dinheiro. Primeiro, ele deixa que Francisco (Gabriel Kaufmann) falte a uma aula de natação para ir passear, lanchar e tomar soverte. O detalhe é que a prática esportiva foi conseguida de forma gratuita para a família.

“Marta, qual o problema? Faltar aula de natação uma vez ou outra, que isso? Quando está doente, não tem que faltar? Então, melhor faltar quando está com saúde, pois aproveita o dia”, responde Alex.

Marta fica irritadíssima e diz que Alex está repetindo a má criação que fez com os filhos, quando os levava para o cinema em vez de ir para aula.

Entretanto, nada tira a alegria de Alex com as compras. Ele mostra as roupas novas dele e de Francisco e, mesmo sem a carteira assinada, diz que já fechou com o neto as primeiras férias em Fernando de Noronha.

Muito irritada, Marta age indiferente: “Não tenho tempo para ver suas compras não, Alex. Irresponsável”, encerra.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31