Ex-Fox Sports detona fim da emissora: “jogado, como casca de banana”

A partir desta segunda-feira (17), o Grupo Disney decidiu desfazer de uma de suas maiores grifes na última década: a Fox Sports saiu do ar dando espaço a um tímido quarto canal da ESPN (ESPN 4).

A marca só não terminou em definitivo, pois ainda restou um espaço chamado “Fox Sports 2”, mesmo sem existir o canal principal e, atualmente, sendo o último canal na linha esportiva da Disney.

Um dos nomes a participar do lançamento da Fox Sports, em 2012, José Ilan foi às redes sociais e comentou o fim do canal. O jornalista classificou a fusão enfrentada pela Fox como agonizante.

“Maior sucesso em TV esportiva dos últimos anos, o Fox Sports agonizou insepulto no ar por mais de um ano. Hoje foi finalmente jogado, como casca de banana, em cova rasa. Destruir é fácil. E é do jogo. Mas prefiro a dificuldade de ter construído, do primeiro ao último dia”, escreveu Ilan, que apresentou o principal telejornal da Fox.

Atualmente, José Ilan vem desenvolvendo seu trabalho no Youtube ao lado de Renato Maurício Prado no canal “Ilan e Renato”.

COMO FICAM OS CANAIS ESPN?

Os assinantes assistirão os canais da seguinte forma, a partir de 17 de janeiro.

  • a ESPN Brasil passará a ser ESPN;
  • a ESPN Internacional será ESPN 2;
  • a ESPN 2 passará a ser ESPN 3;
  • o Fox Sports será ESPN 4;
  • o Fox Sports 2 continuará com o mesmo nome, apesar de não ter mais o canal “1”

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31