Belisário e Virgínia descobrem plano de Antenor, após perdão, em ‘Paraíso’

Belisário (Hugo Carvana) e Antenor (Tony Ramos) parecem ter voltado às boas, após o marido de Virgínia (Yoná Magalhães) ter ido salvar o filho da prisão. Em uma cena comovente, os dois se abraçaram e acenaram com a possibilidade de dias melhores em Paraíso Tropical.

Entretanto, uma notícia vai deixar Belisário e Virgínia totalmente chocados. Antenor agiu na surdina e resolveu uma pendência que o casal não imaginava.

Audacioso e com mania de grandeza, Belisário perdeu o apartamento em uma roda de pôquer. Tudo isso, dias após Antenor ter lhe dado o imóvel para que ele tivesse uma garantia de moradia no futuro ao lado da companheira.

ANTENOR AGE NA SURDINA

O plano é revelado, sem querer, por Vidal (Otávio Muller). Ele conta que dias após Belisário perder o apartamento no jogo, Antenor pediu que o funcionário fosse atrás de Veloso (Lúcio Mauro) e comprasse o apartamento novamente.

O ato de compaixão ocorreu, após Belisário explicar ao filho que tinha uma grande jogada na mão. Entretanto, Vidal tinha um trunfo ainda mais poderoso no pôquer.

Tentando evitar que o pai cometa excessos, Antenor comprou o apartamento e recolocou na mão de Belisário na condição de “usos e frutos”, sem que possa haver a venda ou a doação.

Tudo em total segredo. Lúcia (Glória Pires), que também ouve a história, fica tocada com a atitude do ex-marido.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31