Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta segunda-feira, 17/01/22

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta segunda-feira, 17 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 17 de janeiro

Antenor solicita desculpas à Paula. Paula fala que admira sua coragem por tê-la procurado. Lúcia fica comovida ao tomar da reconciliação entre Belisário e Antenor. Vidal deixa escapar que Antenor, em segredo, comprou o apartamento e deixou em usufruto para Belisário. Lúcia fica surpresa ao tomar conhecimento que Antenor foi atrás de Paula para pedir perdão. Gilda fala para Gustavo que tem certeza que o envio do vestido de noiva tingido de preto foi golpe de Dinorá. Lúcia vai atrás de Antenor e questiona se ele ainda a quer como mãe de seus filhos. Os dois se beijam com amor.

Fred comunica à Camila que fará um curso nos EUA e solicita que ela espere um pouco para entrar com o pedido de separação. Antenor e Lúcia recebem Belisário e Virgínia para jantar. Paula e Daniel chegam, para surpresa de Antenor. Daniel e Antenor, após uma conversa, fazem as pazes e se abraçam emocionados. Eloísa se assusta ao ganhar de Jáder uma pulseira feita por Evaldo. Ele inventa que comprou de uma mulher, mas diz que averiguará a origem da joia. A reunião de condomínio do Copamar vira a maior confusão. Virgínia é eleita a nova síndica. Antenor e Lúcia viajam. Após três meses, Bebel e Tatiana falam sobre a gravidez de Bebel. Clemente fala para Paula que Lúcia e Antenor estão retornando . Ademar fala para Marion que necessita de mais alguma informação contra Paula.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement