Resumo do capítulo de Páginas da Vida, nesta segunda-feira, 17/01/22

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta segunda-feira, 17 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 17 de janeiro – Cap. 49

Irmã Lavínia não resiste à tentação e tenta ler o cartão de Diogo, posto em cima da mesa de Helena. Ela se arrepende imediatamente e vai à capela rezar em penitência. Marta pede desculpas a Lili, mas insiste que ela não mantenha um relacionamento com Sérgio. Marta fica furiosa com Alex, porque levou Francisco para fazer compras em vez de levá-lo ao colégio. Anna e Miro falam com Giselle sobre ir atrás de um terapeuta, e ela aceita. Tide fala com Sandra, que chega em casa aos prantos.

Sozinho em casa, Luciano chama Giselle para ouvi-lo tocar. Sandra fala para Tide que se sente humilhada e é estúpida com Constância. Tide obriga Sandra a se desculpar e comunica que da próxima vez não haverá alternativa: ela retornará para a fazenda. Giselle simula que irá dormir e sai para se ver Luciano. Irmã Lavínia retorna à sala de Helena e se emociona ao ler o postal de Diogo. Novamente, ajoelha -se. Desta vez o “castigo” é maior: em cima de pedras em penitência. Giselle entra na casa de Luciano.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement