Resumo da semana de Sonho Meu no Viva entre 17 e 29 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sonho Meu. A trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h40, e reprisada às 01h15 do dia seguinte.

Capítulo de segunda-feira, 17 de janeiro

Lúcia fala para Mariana que está com receio de Jorge e ela solicita que Lúcia não o deixe. Elisa fala para Jorge que viu Lúcia falando com Mariana, e ele se sente traído. Geraldo, a pedido de Jorge, vai até a clínica e faz pressão de Cláudia a retornar para Rua das Flores quando receber alta. Paula convence Cláudia a retornar para mansão. Jorge compra um sítio e acerta com Cidão, um bandido, e sua mulher para tomarem conta da casa. Verbena fala para Magnólia que irá viajar e deixar Ortega sozinho. Cláudia chega à mansão.

Capítulo de terça-feira, 18 de janeiro

Jorge recebe Cláudia de forma carinhosa. Magnólia se nega a dormir com Ortega, diz que irá morar em outro apartamento no mesmo prédio que ele e que os dois seguirão como amigos. Magnólia fala para Guerra que se separou de Ortega, mas que também não retornará a morar com o marido. Tio Zé bate de frente com Paula porque ela não deixa Laleska passar uns dias na casa dele. Cláudia se diverte com a situação. Jorge vai até o quarto de Cláudia, a acorda com um beijo no rosto e fala que ela teve um ataque de sonambulismo.

Capítulo de quarta-feira, 19 de janeiro

Cláudia fica encucada com as afirmações de Jorge. O neto fala para Paula que Cláudia sofre como sonâmbula. Carlos vê Cidão o seguindo e fala que vai botá-lo na cadeia, se ele fizer outro estrago em seu carro. Fiapo e Polaca dançam tango. Lúcia dá apoio à decisão de Magnólia. Márcia segue o conselho de Paula e dá um ultimato em Fontana para ele se divorciar de Gilda. Gilda fica enciumada ao ver Carlos com Magnólia. A pedido de Jorge, Aída fica só na mansão para cuidar de Cláudia enquanto todos viajam para um casamento.

Capítulo de quinta-feira, 20 de janeiro

Cunha se declara para Alice. Jorge dá uma desculpa a Paula e pega um jatinho de volta para Curitiba. Fontana fala para Gilda que deseja se separar de forma oficial. Ortega fala para Giácomo que está com saudade de Magnólia. Jorge pega um bolo na cozinha e retira uma faca que trazia consigo. Ele vai servir Cláudia e fala que o filho que ela está esperando é dele. A cunhada fica chocada e enfia a faca na barriga dele. Jorge sai dizendo que ela a matou. Quando Lucas e Paula chegam em casa, Cláudia fala que matou Jorge.

Capítulo de sexta-feira, 21 de janeiro

Paula e Lucas não encontram Jorge e ficam preocupados com Cláudia. Jorge surge em casa e Cláudia berra. Ortega chama Alice para sair, mas ela não topa. Jorge fala com Fontana que Cláudia teve uma nova crised de sonambulismo. Lucas acredita que Jorge não arquitetou um plano e que Cláudia voltou a ter um delírio. Jorge apresenta à Aída a faca retrátil e a bolsa de sangue que fizeram com que Cláudia imaginasse que teria matado Jorge. Em seguida, ele vai até o quarto da cunhada e fala que os dois vão ficar juntos.

Capítulo de sábado, 22 de janeiro

Cláudia chora e, quando Jorge sai, começa a se vestir. Fontana conta para Lucas que Cláudia deve estar estressada por conta da gravidez e receita um medicamento. Cláudia solicita ir embora, e Lucas a leva de volta ao quarto. Carlos chama Gilda para sair e dançar. Guerra solicita que Magnólia vá até sua casa e insiste para que ela fique lá. Jorge forja um bilhete assinado por Cláudia em que ela conta por que foi embora. Ele põe clorofórmio num lenço para Cláudia desmaiar e, sem ser visto, a leva para o sítio.

Capítulo de segunda-feira, 24 de janeiro

Cláudia acorda no sitio e fala para Jorge que ele está totalmente louco. Ele diz que não irá fazer mal algum porque ela está grávida dele. Jorge ordena que Cidão deixe os cachorros soltos para evitar que Cláudia fuja. Fiapo e Polaca dormem juntos e ela fala que tem medo de Geraldo. Quando Fiapo retorna ao orfanato, Elisa quer explicações, mas Fiapo a deixa falando sozinha. Lucas acha o bilhete de Cláudia no quarto. Paula comunica a Tio Zé e Fontana que Cláudia desapareceu. Laleska quer saber da mãe.

Capítulo de terça-feira, 25 de janeiro

Paula conta para Laleska que Cláudia está repousando e não pode ser incomodada. Jorge deixa Cláudia escrever um bilhete para Laleska com a condição de que ela coma. Em seguida, ele confirma que usou uma faca de brinquedo no dia em que ela pensou tê-lo assassinado. Paula dá conselho à Gilda a se divorciar imediatamente. Jorge garante a Mariana que não tem nada a ver com o desaparecimento de Cláudia. Gilda contrata Carlos para ser seu advogado. Um senhor surge na mansão dos Candeias de Sá e fala que será o verdadeiro Giácomo Madureira.

Capítulo de quarta-feira, 26 de janeiro

Giácomo velho e a esposa Alcinéia contam para Jorge que o filho deles se chama Jaime e escreveu para eles revelando que estava trabalhando na mansão. Jorge fica interessado e os leva a um hotel. Lucas é informado de que Cláudia está sendo procurada em todas as cidades. Ela quebra os objetos do sitio. Giácomo velho conta para Jorge que Jaime é filho bastardo de Bartolomeu, marido de Paula. Giácomo fala para Francisca quem é seu pai. Jorge fala para William que deseja provocar a falência da empresa da família.

Capítulo de quinta-feira, 27 de janeiro

Jorge conta para William que irá pegar todo o dinheiro que desviou da fábrica e deixar o Brasil. Giácomo dá adeus à Francisca e fala que não pode ficar com ela. Elisa fala para Geraldo que Cláudia sumiu. Laleska foge da escola para ver a mãe e Paula lhe conta que ela viajou. Geraldo vai até a mansão pedir satisfação. Cláudia banca a simpática com Jorge para conseguir sair do sitio. William fala com Júlia que não pretende obedecer a Jorge cegamente. Cláudia faz uma carta falando tudo para Lucas e Jorge fica sabendo.

Capítulo de sexta-feira, 28 de janeiro

Jorge fala para Cláudia que ela o traiu e a proíbe de escrever bilhetes para Laleska. Ele pede que Cidão e a esposa tenham atenção redobrada com Cláudia. Geraldo fala para Mirian que vai tentar, novamente, ficar com a guarda de Laleska. Gilda e Magnólia disputam as atenções de Carlos. Laleska fica com medo do temporal, e Paula deixa que ela durma na sua cama. Guerra joga charme Mirian na frente de Magnólia. Paula topa que Giácomo retorne para trabalhar como mordomo. Jorge bate boca com ele, e Francisca chega.

Capítulo de sábado, 29 de janeiro

Jorge fala para Francisca que necessitava conversar em particular com Giácomo, mas sai. Gilda e Fontana agendam uma reunião com Carlos para conversarem sobre o divórcio. Polaca visita Fiapo no orfanato, mas Elisa chega para atrapalhar o romance. Mirian acalma Tio Zé quanto às ameaças de Geraldo de ficar com Laleska. Francisca busca falar com Giácomo, mas ele responde que não precisa de seu amor interesseiro. Jorge fica irritado com Geraldo, que é preso de novo. Jorge se prepara para tirar o filho de Cláudia.

Capítulo de segunda-feira, 31 de janeiro

Cláudia suplica que Jorge não faça nada contra seu filho, e ele responde que estava brincando. Magnólia vê Guerra com Mírian. Francisca vai atrás de Giácomo no bar da Polaca, mas ele se nega a falar com ela, deixando-a irritada. Fontana fala para Márcia que se decepcionou com ela por ser igual a suas ex-mulheres. Carlos consegue fugir e não passa a noite com Magnólia. Polaca faz uma visita a Geraldo na prisão. Giácomo cogita a hipótese do bilhete escrito por Cláudia ter sido falsificado. Paula é comunicada de que um título da Ludens foi protestado.

Capítulo de terça-feira, 1 de fevereiro

Paula não crê na notícia do titulo protestado e vai atrás de Jorge em todos os lugares. Mariana agenda um encontro com Jorge e ele responde que está feliz com Lúcia. Helena explica à Francisca que não tem relação com Giácomo. Geraldo faz um brinquedo de madeira para Laleska e, Tio Zé entreva para ela. Francisca fala com Ortega que irá confessar sua paixão por Giácomo. Ela encontra o mordomo e Helena no restaurante e faz um enorme escândalo. Jorge tranquiliza Paula quanto à dívida da empresa. Elisa pega Fiapo com Polaca.

Capítulo de quarta-feira, 2 de fevereiro

Elisa quer explicações de Fiapo. Lucas se embriaga para buscar esquecer Cláudia. Fiapo fala para Elisa que os dois deviam se separar, mas ela não aceita. Lúcia fica preocupada com a situação da Ludens, mas Jorge garante que está tudo sob controle. Lucas não confia no irmão e os dois batem de frente. Lúcia acerta com Mariana de seguir Jorge para desvendar se ele está indo ao psicanalista. O boato de que a Ludens está à beira da falência se espalha e Paula exige que Jorge esclareça qual a real situação da empresa.

Capítulo de quinta-feira, 3 de fevereiro

Jorge diz à Paula que a situação da empresa é boa e ordena que William apresente os documentos falsos para acalmá-la. Elisa conta para Geraldo que Polaca está namorando Fiapo. Francisca fica irritada ao ver Giácomo jogando charme para Marília. Jorge nota que está sendo seguido por Mariana e para numa igreja para rezar, deixando-a tocada. Gilda e Fontana abtem boca por conta dos bens que serão divididos na separação, mas acabam entrando em acordo. Lucas comunica à Paula que irá investigar os comandos de Jorge na empresa.

Capítulo de sexta-feira, 4 de fevereiro

Paula passa mal por conta da decisão de Lucas. Jorge fala para Magnólia e Guerra que vai se casar com Lúcia em um más. Lucas arromba as gavetas de Jorge na sala da presidência e chama William. William comunica para Jorge o que Lucas está fazendo. Elisa resolve alterar a estratégia e simula perdoar Fiapo e Polaca. Jorge vai até a fábrica e Lucas lhe fala que vai provar que ele roubou dinheiro. Guerra fala com Magnólia que não irá deixar Jorge se casar com Lúcia. Cláudia aproveita distração de Cidão e Jorge para fugir.

Capítulo de sábado, 5 de fevereiro

Jorge e Cidão acham Cláudia e a levam de volta para o sitio. William comunica a Lucas que as dívidas da fábrica aumentaram e só Jorge pode sacar o dinheiro de sua conta no exterior. Por causa da fuga, Cláudia tem um sangramento e, Jorge acredita que seja melhor adiar a viagem para Londres. Lucas fala para Paula que Jorge aplicou o dinheiro na fábrica em sua conta particular no exterior. Fiapo rompe em definitivo com Elisa. Polaca faz o mesmo com Geraldo, que promete vingança quando deixar a cadeia. Lúcia segue Jorge e vê o sítio.

Confira outros capítulos de Sonho Meu!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Advertisement