Virgínia executa golpe para tirar Iracema do posto de síndica, em Paraíso Tropical

Virgínia (Yoná Magalhães) decidiu baixar o nível geral em sua guerra contra Iracema (Daisy Lúcidi). Não bastasse ter jogado a mãe de Dinorá (Isabela Duarte) em um amontoado de lixo, agora, ela quer ver a inimiga perder o posto de síndica do Copamar.

Com a ajuda de Odete (Maria Eduarda Carvalho), Virgínia está checando cada passo da administração de Iracema. Correta e organizada, a administração do prédio não apresenta erros. Entretanto, um desvio é descoberto: as câmeras de segurança pelo condomínio registram, mas não fazem arquivos de gravação.

Desta forma, Odete se oferece como isca para ajudar Virgínia e, de quebra, ainda mela a relação de Cláudio (Jonathan Haagensen) e Yvone (Ildi Silva). A secretária de Daniel (Fábio Assunção) vê o namorado aos beijos com a amiga de trabalho.

CONFUSÃO PELO POSTO DE SÍNDICA

Odete diz que foi agarrada pelo promoter e foi beijada. Cláudio diz que foi agarrado e exige as imagens para tirar a prova. Tentando resolver o caso, Iracema informa que as câmeras do Copamar não gravam.

A sós, Virgínia informa a Cláudio e Yvone que tudo não passou de um golpe pelo do posto de síndica. A confusão fará com que, em breve, Iracema perca sua função no Copamar para Virgínia.

Entretanto, engana-se que a mãe de Dinorá ficará parada aguardando a derrota e promete uma resposta imediata na reta final de Paraíso Tropical.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31