Resumo do penúltimo capítulo de Páginas da Vida, nesta quinta-feira, 14/07/21

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta quinta-feira, 14 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

PENÚLTIMO CAPÍTULO, quinta-feira, 14 de julho – Cap. 202

Leo e Olívia chegam acusando Helena. Mais centrado, Alex questiona porque ela deu a neta dele como morta. Olívia é agressiva, e Alex explica: Marta disse que Helena inventou que Clara tinha morrido só pra ficar com ela. Helena responde que vai revelar toda a verdade e tem provas disso. Giselle e Luciano planejam viajar pelo mundo sozinhos para estudar. Tônia mostra a Tide a estátua que fez de Lalinha e fala que essa foi a grande encomenda da sua vida. Tide se emociona e diz que chegou a sentir a presença de Lalinha. Olívia fala que os documentos só provam que ela adotou Clara. Não provam que ela não mentiu informando que Clara estar morta. Helena conta que foi Marta quem rejeitou a menina, dizendo que não sustentaria mais uma criança e ainda por cima “doente”. Alex sofre, calado, pois sabe que a esposa age assim.

Novamente agressiva, Olívia questiona porque ela não revelou a verdade quando teve conhecimento que o Leo era o pai da criança. Olívia segue pressionando Helena, que confessa: omitiu a verdade pois tem medo de perder Clara. Leo diz que irá pedir a guarda de Clara. Clara chega e dá um abraço em Helena, Olívia e Alex. Leo e Olívia vão embora, e Alex fica. Ele diz que está amargurado e feliz ao mesmo tempo. Amargurado porque não pode apagar a crueldade de Marta e feliz porque viu que ela foi uma ótima mãe para Clarinha. Ele acrescenta para Helena que o erro de Marta acabou sendo um acerto, pois Helena foi e sempre será a mãe de sua neta. Verônica fala para Marta que está pobre. Rubinho, Marcelo e Hilda garantem a Margareth que vão auxiliar nos cuidados de sua filha. Jorge surpreende Thelma na fazenda. Zé e Dorival veem os dois se beijando. Antes de ir embora, Dorival fala que sempre foi contra Thelma se casar na marra e diz que não havia necessidade de enfrentar esse constrangimento.

Jorge diz a Zé que ama Thelminha. E comunica: está voltando pro Rio com ela. Zé aceita. Sérgio leva Francisco para casa de Helena, após solicitação de Alex. Renato fala que deseja casar com Isabel e morar em sua casa. Isabel responde que deseja namorar com ele, mas em casas separadas. Helena apresenta Tereza a Sergio, e Alex e comunica que ela irá defendê-la na justiça. Jorge comunica que Zé já abençoou o casamento dele e Thelminha. Agora só falta a benção de Constância, que desmaia. Marta ri de Alex e diz que ele, Helena, Francisco e Clara podem viver felizes juntos. Dias depois, Sandra busca Greg no hospital. Helena depõe na audiência. Leo solicita que a adoção de Clara seja anulada. Olívia e Vinícius depõem a favor de Leo. Diogo e Selma depõem a favor de Helena. O juiz escuta as considerações finais de Saldanha e Tereza. Greg propõe a Tide que esqueça o “deslize” dele. Em troca, ele esquecerá as tentativas de homicídio da Carmem. Tide aceita para que Carmem não ser presa. Mas ele acredita que ninguém ganhou nesse embate e se nega a dar a mão a Greg. Greg fala para Marcia que é o único homem que daria jeito nela. Marcia cospe na cara dele. O juiz ordena ao promotor público que dê o parecer final.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31