Pela 1ª vez, Faustão fala sobre saída da Globo: “não iam me deixar na vitrine”

Pela primeira vez, Faustão falou sobre a saída da Globo rumo à Band. Uma semana antes de estrear o seu Faustão na Band, o comunicador concedeu entrevista ao canal Rap 77, pertencente ao youtuber Júnior Coimbra. Ele falou como encarou a saída da emissora carioca:

“Uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”, iniciou.

Em janeiro de 2021, Globo e Faustão anunciaram que o contrato não seria renovado no fim daquele ano. Três meses depois, o apresentador foi confirmado coma nova estrela da Band. O anúncio não pegou bem dentro da Globo:

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, comentou Fausto Silva.

Sobre a nova fase na Band, Faustão falou sobre o desafio de fazer um programa diário: “Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”.

Faustão na Band será diário, de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30. Cada dia da semana, haverá um programa diferente: Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Dança das Feras, Na Pista do Sucesso e Churrascão do Faustão. Diariamente, também haverá o Cassetadas do Faustão.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Youtube

Advertisement