Globo confirma que participantes do BBB 22 estão com a covid-19

A Globo emitiu nota nesta quarta-feira (12) confirmando que participantes para o BBB 22 testaram positivo para a covid-19. Três selecionados estão com a doença, após exames realizados pela emissora.

Entretanto, estes participantes não serão retirados do jogo. Todos entrarão na casa mais vigiada do Brasil, assim que receberem alta médica e estiverem sem o vírus. Não houve a confirmação se os infectados são famosos ou anômimos.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”

TV Globo, em nota

A menos de uma semana do início do reality, a tão cobiçada lista dos grupos pipoca e camarote virou uma incógnita. O avanço da covid-19 envolvendo o elenco é apontado como um dos motivos da dúvida sobre a confirmação dos participantes.

“Como todas as produções em atividade, o Big Brother Brasil segue o protocolo de segurança estabelecido pelos Estúdios Globo para prevenção à Covid-19. A Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”, disse parte da nota. Desde semana passada, casos de covid-19 dispararam na Globo, incluindo diversos segmentos da emissora.

CADÊ A LISTA?

Durante o Encontro de ontem (11), Patrícia Poeta chegou a divulgar que a lista seria confirmada amanhã (13).

Na edição de hoje (12), a jornalista precisou voltar atrás e pediu que o público acompanhe a programação para conhecer os confinados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31