Paraíso: Olavo vai atrás de Bebel e os dois brigam em pleno calçadão

A relação entre Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) foi interrompida após todos os golpes de ciúmes feitos pela moça do calçadão. Só que uma informação deixou o empresário balançado.

Fred (Paulinho Vilhena) disse que, por muito pouco, Bebel não entregou todos os planos de Olavo na reunião do conselho do Grupo Cavalcanti por conta do passado dos dois.

A informação mexeu com a cabeça de Olavo, que vai atrás de sua profissional “fixa”. Só que Bebel segue sem paciência e informa que para conseguir algo com ela é preciso entrar na fila do calçadão.

TAPAS E BEIJOS NO CALÇADÃO

Sem paciência, Bebel vai para seu ponto de trabalho, e Olavo fica nervoso. Arrasada, sai chorando em plena Avenida Atlântica. Os dois têm um novo bate boca em meio à orla.

“Eu sempre soube [dos trambiques]. Eu não entreguei porque eu te amo. Seu idiota, seu estúpido… Você não merece que eu te ame, mas eu te amo. Porque eu sou mais idiota que você. Mas eu não sou dedo duro. Eu não sou mulher de entregar o homem que eu amo, mesmo ele não prestando”, grita Bebel.

“Você é a cachorra mais burra aqui desse calçadão. Porque só você não viu ainda que eu amo você ainda, sua cachorra… sua bandida!”, responde Olavo. Os dois se beijam, vão para a cama e, ao que tudo indica, voltam às boas em definitivo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31