Fernanda se joga para Fred de toalha: “Eu quero você”, em Paraíso Tropical

Enfim, Fernanda (Juliana Didoni) dirá às claras que está apaixonada por Fred (Paulinho Vilhena). A jogada da esportista será pesada: ela vai aparecer de toalha para o irmão de consideração dentro da suíte dele com Camila (Patrícia Werneck).

Inicialmente, Fred pensa que se trata de mais uma cena “espaçosa” da irmã e reclama por ela usar seu box sem seu consentimento. Ao sair do banho, Fernanda abre o jogo e diz que tem desejo por Fred:

“Eu quero você. É a coisa mais séria que eu falei da minha vida”, declara Fernanda, bem provocativa.

“Para. Para! Eu não estou gostando da sua brincadeirinha”, responde Fred.

“Eu já me insinuei para você de todas as maneiras possíveis. Fica me tratando como seu eu fosse sua irmã”, devolve a moça. Fred responde que os dois são irmãos, mas ouve de Fernanda que eles não têm o mesmo sangue.

IRMÃOS? QUE NADA!

Cada vez mais sem noção, Fernanda tira a toalha e fica como veio ao mundo na frente do “irmão”, dizendo que o ama. Sem jeito, Fred cobre Fernanda e ordena que ela saia do quarto dele imediatamente e propõe uma conversa depois.

De cabeça mais fria, Fred diz que Fernanda está sendo leviana, só que a jovem mantém o seu discurso de apaixonada. Ele não aceita o conflito familiar e ouve da “irmã” que nunca foi visto em uma relação fraterna e, sim, como homem.

Em breve, Fred perceberá que foi usado por Fernanda para que seu casamento com Camila chegasse ao fim.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31