Bebel cria confusão no Grupo Cavalcanti para denunciar Olavo, em Paraíso

Bebel (Camila Pitanga) está disposta a denunciar Olavo (Wagner Moura) no Grupo Cavalcanti. A ex-calçadão ficou irritadíssima ao descobrir que o empresário lhe “traiu” com Taís (Alessandra Negrini).

Influenciada por Ivan (Bruno Gagliasso), Bebel se veste de empresária e se propõe a chegar na reunião do conselho que indicará o novo diretor de operações. A ideia é chegar no encontro e contar que o filho mais velho de Marion (Vera Holtz) montou todo o golpe envolvendo Daniel (Fábio Assunção) com uma menor de idade.

No momento em que tudo é preparado para o conselho, Bebel chega ao Hotel Duvivier com pinta de executiva. Já na entrada, acaba dando de cara com Alice (Guilhermina Guinle).

“Cliente novo?”, pergunta Alice.

“Não tenho que te dar satisfação de nada”, rebate Bebel.

“Tem sim”, responde a loira.

“Vou na farmácia. Estou vendo que tem promoção de água oxigenada”, devolve Bebel.

Alice diz que vai chamar a polícia, e conta com o apoio de Bebel: “Chama… Agora quem vai sair daqui direto para a delegacia não sou eu não”, debocha Bebel. A loira percebe que Olavo está em perigo e pode ter seu futuro profissional na reunião do conselho.

BEBEL E O AMOR POR OLAVO

Irritada, Alice começa a humilhar Bebel, que sente o golpe. Muito nervosa, a profissional do calçadão acaba desmaiando com toda a cena. Alice fica como um cão de guarda em cima de Bebel para não atrapalhar a reunião.

Ao perceber que está encurralada, Bebel ameaça dizer que fará um escândalo com todos os golpes de Olavo. Fred (Paulinho Vilhena) convence Alice a deixá-la sozinha.

Enquanto isso, a votação se inicia no conselho e Olavo consegue um adversário de última hora na votação. Do lado de fora, Bebel pensa nos grandes momentos que teve com Olavo.

Apaixonada, ela descobre que Olavo foi eleito e decide recuar da denúncia. Bebel pede que Fred minta para Alice dizendo que tentou delatá-lo, mas que foi impedida por ele. Tudo para manter a pose.

Do lado de fora, Ivan fica sem entender absolutamente nada e vê sua primeira tentativa de vingança contra o irmão naufragar.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31