Band escolhe ex-jogador do Flamengo para substituir Edilson Silva

A Band definiu quem será o substituto de Edilson Silva em Os Donos da Bola RJ, a partir de 17 de janeiro. Trata-se de Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo e que atua na crônica esportiva.

A informação foi revelada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do R7. Segundo o colunista, a emissora, que tem sede em Botafogo, na zona sul do Rio, vem passando por reformas e construções de cenários.

Em 23 dezembro, o Audiência Carioca revelou que a Band vinha se preparando para realizar fortes mudanças na equipe de Os Donos da Bola RJ, incluindo o interesse em Getúlio Vargas.

A última edição de Os Donos da Bola RJ foi ao ar em 31 de dezembro, comandada pela equipe de Edilson Silva. O comunicador não renovou o seu contrato com a emissora no fim de 2021. A parceria incluía a produção do esportivo, que era formada pelo próprio Edilson.

Os Donos da Bola RJ está fora do ar até 17 de janeiro, quando volta reformulado. A Band classificou o período fora do ar como “férias”, enquanto alinha o novo formato.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31