Globo se posiciona após surto de covid-19 atingir o BBB 22

A oito dias da estreia do BBB 22, a Globo segue afetada pelo surto de covid-19 envolvendo profissionais do reality. O problema impacta a produção e organização de toda a estrutura envolvendo o programa.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, sete integrantes da área de cenografia testaram positivo para a doença. Também há infectados no setor de compras.

Só como amostra do atraso dos trabalhos, faltando uma semana para entrar no ar, a equipe de Boninho tinha três festas prontas. Atualmente, tem uma.

Em nota enviada à coluna de Leo Dias, a Globo informou:

“O que se passa na Globo não é diferente do que vivem todas as empresas nesse momento. Desde o início da pandemia, a Globo vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa. A Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”, disse o texto.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31