Thais Fersoza volta à Globo e entra no The Voice +

Thais Fersoza está de volta à Globo. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7), quando a esposa de Michel Teló foi confirmada no elenco do The Voice +.

“Passando só para agradecer vocês por tantas mensagens carinhosas… Tão gostoso saber que também estão felizes com meu retorno à TV… É tão lindo ver o tanto que torcem por mim e ficam felizes com minhas conquistas… Vocês são demais! Vamos juntos!”, escreveu Thais.

Thalita Rebouças deixa o formato e passa o bastão para Thais, que contará os bastidores do reality. A apresentação será de André Marques, que já dividiu cena com a nova colega em Malhação, nos anos 90.

“Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Thatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Thatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar”, disse André Marques ao Gshow.

Atualmente, Thais Fersoza está no ar na reprise de O Clone, onde vive a personagem Thelminha, amiga de Mel (Débora Fallabela) Ainda não há data para a estreia do The Voice +. As inscrições estão abertas no Gshow.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31