O Clone: Mel apresenta Xande como seu namorado e Maysa dá um “piti”

Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) estão cada vez mais apaixonados e cientes de que o namoro está prestes a explodir dentro da mansão dos Ferraz. Só que a ira de Maysa (Daniela Escobar) será um forte empecilho.

Tavinho (Victor Fasano) já percebeu que a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) está se engraçando para cima de seu segurança. Dalva (Neusa Borges), por pouco, não ouviu Xande contando da relação com a jovem, mas foi interrompida por Mel.

Tentando fazer uma boa ponte entre a família, Mel, então, decide marcar um jantar para que todos conheçam seu novo namorado. Entretanto, o clima não será dos mais amistosos.

Preconceituosa, Maysa será a primeira a se colocar contra a relação. Ela sempre sonhou que Mel tivesse um casamento com alguém de seu nível social, repetindo o que fez Lucas (Murilo Benício), apesar de toda a infelicidade que vive.

Xande decide levar Miro (Raul Gazola) ao jantar e a primeira fatia de torta de “climão” começa aí. Maysa cumprimenta o personal trainer, acreditando ser ele o novo namorado de Mel.

“Mãe, meu namorado é ele”, diz Mel, apontando para o Xande.

“O que?”, questiona Maysa com um carão daqueles. Ao ter a confirmação de que a filha está se relacionando com um empregado, a dondoca decide sair da sala e se recolher.

MAYSA PIRA COM NAMORO

Cecéu (Sérgio Marone) fica embasbacado e agora entende que o pai tinha toda a razão quando disse que Mel estava de namoro com o segurança. Thelminha (Taís Fersoza) já sabia de tudo também, pois os flagrou em uma lanchonete.

Mel vai atrás da mãe e pede que ela desça. Maysa começa a jogar o seu veneno: “Como você é imatura Mel! Será que você não percebe que este rapaz é um oportunista?”, acrescenta dizendo que o filho de Jura (Solange Couto) tem interesse na grana da família Ferraz.

Maysa obriga a filha a se separar de Xande, só que Mel diz que não irá ceder à pressão. Trata-se do início de uma treta que envolverá o casal com Maysa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31