Marta fica chocada com cantada e revela quanto tempo não faz amor, em Páginas

Marta (Lília Cabral) está desconfortável, após ser empurrada por Verônica (Silvia Salgado) a se produzir e tentar descolar um ricaço em uma social na casa da irmã.

A dondoca tenta convencer Marta, que ainda está casada com Alex (Marcos Caruso), a se abrir para novas possibilidades. Ela apresenta diversos homens com influência e endinheirados para que a mãe de Nanda (Fernanda Vasconcellos) tente dar a volta por cima.

Em uma dessas cantadas, Marta fica extremamente constrangida. Um homem lhe convida para passar o fim de semana em Angra dos Reis (RJ), local que a empresária não conhece. Ele propõe conhecer as ilhas, passear de barco, comer bem e “dormir bem”. Marta fica em choque com tamanha “sutileza”.

MARTA ESTÁ NA SECA

Percebendo que a irmã está em uma tremenda situação constrangedora, Verônica diz que ela mesma vai levar Marta para conhecer o local.

A sós, Verônica pede que Marta não desista de ser feliz e questiona quanto tempo não faz amor, com Alex ou qualquer outro homem: “Desde que a Nanda morreu”, revela. Verônica fica em choque ao saber que Marta está há cinco anos na “seca”, sem nenhum momento afetuoso.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement