Paraíso Tropical: Ivan faz chantagens à Marion para não colocá-la na cadeia

Ivan (Bruno Gagliasso) está disposto a jogar com todas as armas que tem para se livrar da prisão preventiva, após a morte de Taís (Alessandra Negrini) . O rapaz é acusado de sequestrar Zé Luiz (Vitor Novello) ao lado da amada. Só que para se livrar da acusação, Ivan está disposto até mesmo a colocar Marion (Vera Holtz) na cadeia.

Em uma visita ao filho, a promoter fica refém de todos os trambiques conhecidos por Ivan. Ele acrescenta que sabe que Paula foi morta como “queima de arquivo” e faz exigências para que a polícia não saiba sobre sua relação com as tramoias de Taís. O primeiro pedido é um advogado.

“Ôh, mãe! Já pensou se o delegado ficar sabendo que o tempo todo você ajudou a Taís em todas as armações dela? Que ela sabia dos seus podres, você sabia dos podres dela… Mas quem foi que morreu mesmo?”, inicia Ivan.

Outra chantagem envolve Urbano (Eduardo Galvão): “Você já pensou quando ele [Urbano] descobrir que o colar de esmeraldas da mamãezinha dele é de vidro? Já pensou, mãe”, segue chantageando.

Para fechar, Ivan sentencia: “Mãezinha, mãezinha… Olha, acho que você mesmo que saia da cadeia, da cana brava, você não vai arrumar cliente nenhum. Quem vai querer uma promoter que rouba os clientes?”, finaliza.

MARION SENTE A PRESSÃO

Ciente de que está encurralada, Marion diz que começará a agir, mas que não será fácil tirá-lo da cadeia. “Por enquanto eu vou esquecer seu nome. Daqui a pouco eu vou prestar depoimento sobre a morte da Taís”, informa Ivan, contando que, por ora, só entregará Antenor (Tony Ramos).

“Vê bem o que você falar, Ivan”, suplica Marion. Ivan ironiza dizendo que sabe que a mãe não tem o menor envolvimento no golpe oferecido por Antenor para dar R$ 5 milhões à Taís para separar Paula (Alessandra Negrini) de Daniel (Fábio Assunção).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31