O Clone: Said flagra traição de Jade e ela pede o divórcio

Jade (Giovanna Antonelli) vem brincando com o fogo e está disposta a jogar tudo para o alto e ficar ao lado de Lucas (Murilo Benício). O que ela não contava é que Said (Dalton Vigh) desembarcaria no Marrocos inesperadamente.

Desconfiado, o pai de Khadija (Carla Diaz) quer saber onde está a esposa. A filha diz que a mãe pediu para que ela ficasse dormindo, enquanto resolveria na rua algumas pendências para o retorno ao Brasil. Said fica mais cabreiro ainda.

Ao chegar em casa, o empresário constata o que tanto desconfiava: Jade saiu com roupa de dança para ir à medina. Ciente de que Lucas está no Marrocos, o sinal de traição é ligado automaticamente em sua cabeça.

JADE SE PRENDE E MENTE

Irritado, Said ordena que Jade se prende no quarto, enquanto repensa sobre o futuro da relação. Mais nervoso ainda, ele derruba a porta para falar com a esposa. Mentindo mais uma vez, Jade inventa que foi à rua comprar uma roupa para aprender uma dança para ele e nega ter visto Lucas na medina.

Said decide que os dois farão confissões durante o jantar. Jade pede ajuda a Tio Ali (Stênio Garcia), que diz que nada pode fazer. Ele vem fazendo vistas grossas quanto ao comportamento da sobrinha. Tentando salvar a pele de Lucas, Jade diz que foi atrás dele, mas que não encontrou com o marido de Maysa (Daniela Escobar).

Cada vez mais possuído, Said dá um tapa na cara de Jade. Ela pede o divórcio, esquecendo-se que perderá a convivência com Khadija. Said ouve o pedido e diz que dará a decisão após o fim do jantar. Só que ele vai enrolar Jade e só decidirá sobre a separação, após a cerimônia de seu segundo casamento.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31