Mudanças no The Masked Singer Brasil: Camilla de Lucas fica de fora

A Globo decidiu fazer mudanças na segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Ivete Sangalo segue à frente do formato, mas terá novas companheiras. Camilla de Lucas deixa a coapresentação.

A ex-BBB tinha a missão de ficar nos bastidores entrevistando os mascarados não revelados. Agora, Priscilla Alcantara, vencedora da primeira temporada, assume o posto pertence à Camilla em 2021.

“Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada”, contou Priscilla.

CAMILA FICOU DE FORA DO BBB

Na semana passada, Camilla de Lucas chegou a ser anunciada como apresentadora do BBB 22 – A Eliminação, através de um comunicado da Globoplay. No dia seguinte, a emissora alterou Camila por Ana Clara Lima.

Nos bastidores da TV, o nome de Camilla era certo para o The Masked Singer e seu nome estaria no plano comercial da emissora divulgado ao mercado. A situação da ex-BBB fica em aberto dentro da Globo, já que não possui projetos.

Outra novidade é a chegada de Tatá Werneck ao elenco de júri. A humorista substituirá Simone, da dupla com Simaria. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch seguem na nova temporada.

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, disse Tatá Werneck.

A previsão de estreia do The Masked Singer Brasil é 23 de janeiro, ocupando a faixa do futebol, aos domingos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31