Jornalista do SBT melhora e mal súbito não tem relação com a vacina da covid-19

Rafael Silva, jornalista que desmaiou ao vivo na última segunda-feira (3), está se recuperando de forma surpreendente. O apresentador do Alterosa Alerta, pertencente à TV Alterosa, afiliada do SBT, teve uma parada cardíaca e desmaiou no estúdio. Após atendimento, teve outras três paradas.

A expectativa é que Rafael deixe a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e vá para o quarto nas próximas horas.

“Ele está conversando, daquele jeito que gostamos de ver. Já está bem, ficou em pé, inclusive para ir ao banheiro. Ele está conversando com a família e os médicos. Tudo indica que amanhã, segundo os médicos, ele vá para o quarto”, conto Kadu Lopes, jornalista da TV Alterosa.

QUADRO NÃO TEM HAVER COM VACINA

Segundo um irmão de Rafael, a recuperação está impressionando a todos: “O Giordano [irmão de Rafael] está muito feliz, conversou com a gente de uma maneira até bem diferente da qual havia chegado aqui. Graças a Deus, em pouco tempo, a recuperação dele é impressionante”, acrescentou.

Após dois dias do acidente, Rafael já conversava com a equipe médica. Além de passar a boa notícia, Kadu aproveitou para ressaltar que o desmaio e a parada cardíaca não possuem relação com as doses da vacina contra a covid-19. O médico que atendeu o jornalista confirmou a informação à família.

Confira o relato a partir de 2:00 no vídeo a seguir.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31