Perfil “Bailarinas do Faustão” no Instagram acusa Band de ameaça

O perfil Bailarinas do Faustão no Instagram (@bailarinasdofaustao) fez uma denúncia contra a Band, em uma publicação realizada no dia 1 de janeiro. A conta diz que recebeu uma mensagem de um perfil oficial da emissora em tom de ameaça: ou cediam o @bailarinasdofautao ou correriam o risco de ter a conta derrubada.

“Achamos a abordagem agressiva, exatamente o oposto que prezamos, ainda mais levando em conta que sempre fomos acessíveis. Não teríamos problema nenhum em fazer algumas alterações mediante a uma abordagem amigável e respeitosa, sem intimidação”, afirmou parte do comunicado. A conta não exibiu um print da ameaça, até aqui.

O perfil @bailarinasdofautao foi criado há oito anos e tem como objetivo homenagear as famosas bailarinas que compõem o programa de Fausto Silva.

O Audiência Carioca procurou a assessoria de imprensa da Band para se posicionar sobre a acusação de ameaça. Até o fechamento desta nota, a emissora não enviou uma resposta.

Ao UOL, a assessoria da Band informou “que retornaria o contato caso a emissora tivesse interesse em se pronunciar sobre o assunto em algum momento”, informou a publicação no Splash.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31