Paraíso Tropical: Antenor mente para Lúcia sobre relação com Taís

Nos últimos capítulos, Lúcia (Glória Pires) vem sentindo que Antenor (Tony Ramos) está mentindo em relação ao contato que tinha com Taís (Alessandra Negrini).

A morte da bandida fez com que o empresário tivesse um misto de alívio e tensão, já que estava sendo chantageado em pagar R$ 1 milhão. Claro, Antenor é um dos suspeitos do assassinato de Taís.

Ciente da passagem da vigarista, Antenor fica livre de entregar o milionário prêmio à sua ex-parceira de golpes. Ao esconder o dinheiro em espécie no cofre, ele é surpreendido por Lúcia, que fica sem entender o que está acontecendo.

Jogando limpo, Lúcia força o marido a contar o que está acontecendo. Mais uma vez, Antenor mente, informando que se trata de um dinheiro ilícito no mundo dos negócios.

A administradora rebate dizendo que Antenor está mentindo, já que tem ciência que ele odeia escândalos dentro do Grupo Cavalcanti.

ANTENRO, O MENTIROSO

Irritada, Lúcia então quer saber qual a relação de Antenor com Taís. Bancando o ofendido, ele reclama da esposa ter mexido em seu celular. Lúcia esclarece que não mexeu no aparelho, mas que olhou no visor uma ligação, ao perceber que ele estava no banho e não tinha como atender.

Sem saída, Antenor volta a mentir e diz que quem ligava para o seu telefone não era Taís Grimaldi e, sim, uma outra Taís: Taís Camargo, uma agente de turismo, que estaria tratando de uma viagem internacional para o casal.

O empresário ordena que Lúcia telefone para a profissional, mas a mãe de Mateus (Gustavo Leão) diz que não quer que a relação chegue a esta falta de respeito. A relação do casal está cada vez mais azeda.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31