Ivan conta o segredo de Antenor e Taís e deixa Lúcia chocada, em Paraíso Tropical

Há muito tempo, Lúcia (Glória Pires) está encucada com o comportamento de Antenor (Tony Ramos). A coisa se agravou após a administradora descobrir que o marido tinha uma relação com Taís (Alessandra Negrini). O que Lúcia ainda não sabe é o motivo deste contato nebuloso. Só que Ivan (Bruno Gagliasso) tratará de esclarecer e revelar o golpe proposto pelo empresário.

Preso, a situação do filho mais novo de Marion (Vera Holtz) só vem se complicando nos últimos dias. Ele esconde do delegado que bateu em Taís ao descobrir que foi traído, após a amada se deitar com Olavo (Wagner Moura). Ao sair do depoimento, ouve poucas e boas de Hermínia (Débora Duarte), só que Lúcia tenta conter a mãe:

“Mãe, para! Não adianta nada você fazer isso. Ele não presta, realmente. Mas quem, agora, vai cuidar dele é a polícia”, dispara Lúcia.

IVAN CONTA TUDO!

Irritado por ouvir poucas e boas, Ivan conta um dos podres de Antenor: “Eu não presto! Por isso eu estou em cana. E seu maridinho? Não fui eu que ofereci cinco milhas [R$ 5 milhões] para a Taís para separar o Daniel da Paula… Não queria perder o executivozinho dele“, dispara o jovem, deixando Lúcia em choque.

Para piorar a situação, Ivan sai gritando pela delegacia que foi Antenor quem matou Taís: “A Taís ia se encontrar com ele, doutor, no dia e foi morta, morreu. Foi ele quem matou ela. Antenor Cavalcanti quem matou a Taís”, acusa Ivan na delegacia.

Hermínia tenta conter a filha, mas Lúcia fica cega e possuída pelo ódio. Ela vai atrás do marido para tirar a limpo a história. O que Lúcia não contava é que Antenor estava planejando revelar o golpe, após ter contado tudo a Daniel, primeiramente.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31