‘Catiguria’! Bebel se entrega a Jader para fugir do calçadão, em Paraíso Tropical

Humilhada por Olavo (Wagner Moura) e descartada por Urbano (Eduardo Galvão), Bebel (Camila Pitanga) está mais dura que coco verde. Só que a profissional nem pensa em voltar ao calçadão de Copacabana e tenta fazer com que Jader lhe dê clientes de “catiguria”, com alta renda.

Inicialmente, Bebel recebeu um falso cliente de Jader para que a moça baixe a bola, após ser “fixa” de Olavo. Desesperada, já que o empresário não vai lhe dar mais dinheiro, Bebel decide apelar e vai atrás de Jader pedindo uma nova oportunidade profissional.

O administrador das garotas de Copacabana diz que por ter ficado “fixa” por muito tempo, Bebel está muito nariz em pé e fora do mercado, sem saber das novidades. Ao ver que não teria saída, Bebel decide dar um golpe fatal e se entrega torridamente ao patrão.

Só que se engana que isso fará amolecer o coração de Jader, que dá um ultimato: “Ou o calçadão ou nada”. Sem clientes de “catiguria” e sem grana, Bebel agenda seu retorno para o dia seguinte às atividades em Copacabana.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31