A Casa das Sete Mulheres retorna à TV em exibição de minisséries no Viva

A partir desta segunda-feira (3), o Viva exibirá a minissérie A Casa das Sete Mulheres, de Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão.

A trama foi exibida na Globo entre 7 de janeiro e 8 de abril de 2003, preenchendo a programação de férias da emissora naquele ano.

O Viva reexibirá os 51 capítulos na íntegra, a partir das 20h30 desta segunda-feira (3). A emissora abre um novo horário de exibição de minisséries e promete mostrar grandes sucessos. Presença de Anita também está na fila para ser reexibida.

A Casa das Sete Mulheres terá sua segunda reprise no Viva. A primeira ocorreu em 2010. Nas parabólicas, a Globo fez reexibições em 2006 e 2012 para suprir espaço de sua programação.

A minissérie conta com grande elenco: Camila Mogardo, Nívea Maria, Bete Mendes, Daniela Escobar, Eliane Giardini, Samara Felippo, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Thiago Fragoso, Werner Schünemann e outros.

A Casa das Sete Mulheres é baseada no livro homônimo da escritora Letícia Wierzchowski e mostra o papel das mulheres nos bastidores da Revolução Farroupilha, também conhecida como Guerra dos Farrapos, ocorrida no Sul do Brasil, em 1835.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31